Comissária de bordo é demitida por aceitar pedido de casamento durante voo

Veja o vídeo do momento em que a comissária é pedida em casamento. O ato não agradou a empresa aérea e ela acabou sendo demitida.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Namorado de comissária de bordo a pede em casamento em pleno voo (YouTube/微博视频精选)

Em maio, um voo da China Eastern Arilines partiu de Xi’an, com destino à cidade de Yinchuan. Cerca de 30 minutos após decolar algo muito especial aconteceu.

Um passageiro, que na verdade era o namorado de uma das comissárias de bordo, saiu de sua poltrona e ficou de joelhos em frente a sua amada, no corredor.

Tirando um anel do bolso, ele pediu à ela que se casasse com ele e a mulher, com lágrimas de felicidade, disse sim. O gesto romântico foi filmado:

Vários outros passageiros aplaudiram e a comissária de bordo foi até o sistema de instalação sonora para agradecer a todos pela felicitação calorosa e por testemunhar o momento de felicidade do casal.

A escolha de se casar com alguém é uma das decisões mais significantes que uma pessoa pode fazer, e isso deveria ter sido o início de um novo e feliz capítulo na vida da comissária de bordo. Contudo, infelizmente, isso também a deixou sem emprego.

Várias mídias chinesas divulgaram que a mulher foi demitida de seu trabalho.

De acordo com o Channel 8 de Sinagapura via Liaoning TV em 12 de setembro, o departamento de recursos humanos da China Eastern Airlines disse que a proposta in-flight constituiu “conduta negligente em relação à segurança dos passageiros”, frisando que “ações românticas particulares convidam a perturbação entre os passageiros e, considerando a responsabilidade em relação à segurança pessoal, (a proposta) foi extremamente irresponsável”.

Reações online em língua chinesa foram mistas, com algumas pessoas dizendo que a empresa aérea está sendo cruelmente rigorosa e outros apoiando a demissão da comissária pelo que eles veem como não cumprimento dos sérios deveres da posição.

É verdade que viagens aéreas podem ir do seguro ao perigoso em um instante e que a tripulação precisa ser capaz de responder a problemas inesperados em curto prazo, o que em troca exige que eles estejam livres de distrações e os corredores da aeronave estejam livres de obstruções.

Ao mesmo tempo, a comissária demitida disse que no momento do pedido ela não tinha ideia da ação de seu namorado durante o voo, embora talvez seus antigos superiores achassem que ela deveria ter ordenado ao seu amado que voltasse ao seu lugar ao invés de deixar correr o momento que ele estava tentando criar.

Não houve notícias se a mulher encontrou um novo trabalho ou se o casal realizou a cerimônia de casamento. Mas, uma coisa é certa, cita o site Sora News: uma vez casados, se o casal escolher viajar de avião para a lua de mel, eles provavelmente não vão reservar passagens pela China Eastern Airlines.

Fontes: Sora News
Imagem: YouTube/微博视频精选

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Acidente com lancha fere 6 pessoas da família

Publicado em 24 de setembro de 2018, em Acidentes

No domingo ocorreu um acidente com uma lancha, ferindo 6 das 7 pessoas da mesma família.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Estado da lancha recolhida mostra a gravidade do acidente (ANN)

No domingo (23), por volta das 9h30, os bombeiros de Onomichi (Hiroshima) receberam um telefonema informando que uma lancha se chocou contra o cais de Mukaijima.

De acordo com informações da Guarda Costeira e Corpo de Bombeiros, a lancha estava com sete pessoas da mesma família, de 3 a 85 anos. A única pessoa a sair ilesa foi um menino de 3 anos. Todos as demais sofreram lesões, sendo que 3 tiveram fraturas e se encontram em estado grave, mas não correm risco de vida.

A lancha tem 7,4 metros de comprimento e teve a sua parte frontal totalmente danificada.

A família estava indo para uma ilha conhecida como Usagi, em Okunojima, pertencente à cidade de Takehara.

A Divisão de Segurança Marítima está apurando os detalhes do acidente no mar.

Fontes: JNN e ANN 
Foto: JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão
Info para brasileiros de Mie-ken
Kumon - aprenda japonês e tenha oportunidades