Atriz chinesa faz alerta sobre cirurgia plástica com fotos ‘assustadoras’ do nariz

Gao Liu disse que passou por uma cirurgia estética do nariz em uma clínica que sua amiga havia indicado, e esse foi ‘o começo de um pesadelo’.

A atriz chinesa Gao Liu, de 24 anos, antes da cirurgia (Weibo)

Uma atriz e cantora chinesa alertou sobre os perigos de cirurgia plástica ao compartilhar fotos chocantes de seu nariz preto pós-operatório em uma grande plataforma de mídia social.

Publicidade

Na Weibo, equivalente do Twitter na China, Gao Liu disse que passou por uma cirurgia plástica do nariz de 4 horas em outubro de 2020 em uma clínica em Guangzhou, a qual sua amiga havia indicado, e esse foi “o começo de um pesadelo”.

Foto mostra Gao Liu com seu nariz necrosado (Weibo)

Após a cirurgia, seu nariz inflamou e eventualmente necrosou, disse a atriz de 24 anos que tem mais de 5 milhões de seguidores em seu perfil, acrescentando que ela “repetidamente sentiu um impulso de cometer suicídio”.

Gao não poderia receber 400.000 yuans ($62.025) pelos trabalhos que faria, mas não conseguiu por causa da hospitalização de 61 dias. Ela também foi forçada a pagar 2 milhões de yuans em compensação, visto que ela teve que quebrar um contrato relacionado ao seu trabalho, por causa do nariz.

A clínica “não é qualificada” para cirurgia do nariz, disse, chamando ela mesma de “uma vítima de acidente de beleza no âmbito médico”.

Ao compartilhar sua experiência, ela quer “que todas as jovens que amam beleza no mundo” saibam “como lidar com situações inesperadas e se proteger ao máximo”, disse Gao.

Na China, cirurgias plásticas se tornaram populares nos últimos anos. Enquanto isso, o número de clínicas não qualificadas para cirurgia estética em operação excedeu 60 mil no país em 2019, de acordo com a mídia local.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Associação médica alerta para 4ª onda se estado de emergência for retirado

Publicado em 10 de fevereiro de 2021, em Sociedade

Diretor da associação médica de Tóquio alerta sobre quarta onda caso o alerta de emergência for retirado cedo demais.

Diretor Osaki durante a coletiva (Imagem: Yahoo)

O diretor da Associação Médica de Tóquio, Osamu Osaki, explica em coletiva de imprensa feita na terça-feira (9) que uma quarta onda do coronavírus pode vir caso o estado de emergência for retirado nos atuais padrões do governo.

Publicidade

“Acredito que é necessário diminuir (o número de casos diários) para menos de 100 pensando na situação após o fim do estado de emergência”, disse. “Até o dia 7 de março, é possível diminuir para a casa dos 100. E digo que não é impossível ficar abaixo dos 100”, enfatiza.

“Um dos critérios é ficar abaixo dos 500 (casos diários). Mas, se o estado de emergência for retirado nessa situação, há uma chance extremamente alta que em abril os casos aumentem para 1.000 ou até 2.000, e virá a quarta onda”, completa.

“Temos que pensar em como melhorar a situação em abril, maio e junho. Se vir uma quarta onda, o impacto econômico será muito grande”, explica.

Tóquio confirmou na terça-feira 412 casos, mas o número de pacientes em estado grave não mudou.

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!