Yoshinoya planeja abertura de 50 lojas nas Filipinas

Publicado em 18 de fevereiro de 2021, em Ásia

Em empreendimento conjunto com a gigante do fast food Jollibee, a Yoshinoya planeja abrir 50 lojas nas Filipinas.

&nbspYoshinoya planeja abertura de 50 lojas nas Filipinas
Jollibee e Yoshinoya (banco de imagens)

A Yoshinoya Holdings se juntou com a gigante do fast food Jolibee Foods das Filipinas com planos de abrir 50 de suas lojas que servem carne com arroz na tigela “gyudon” ao longo dos próximos 10 anos no país do Sudeste Asiático.

Publicidade

A Yoshinoya International Philippines, uma subsidiária local da Yoshinoya, e a Jollibee assinaram um contrato para estabelecer um empreendimento conjunto controlado igualmente com um capital inicial de 130 milhões de pesos ($2,7 milhões), disse a companhia sediada em Tóquio em um comunicado na terça-feira (16).

A aliança permite ao grupo Yoshinoya otimizar a rede de compra e distribuição da Jollibee enquanto fornece conhecimento operacional para o novo emprendimento, o Jollibee Yoshinoya.

A Yoshinoya fez uma incursão no mercado das Filipinas em 1992 e depois mudou sua operação local de franquia para gerenciamento direto. Atualmente ela opera somente três lojas no país.

A parceria com a Jollibee provavelmente oferecerá à Yoshinoya uma oportunidade chave para expandir seus negócios no Sudeste Asiático com sua meta de abrir 50 lojas nas Filipinas na próxima década.

A companhia tem cerca de 170 lojas no Sudeste Asiático, incluindo 127 na Indonésia. O número conta por cerca de 20% de seus estabelecimentos no exterior.

Fonte: News and Culture

Neste Artigo:

Vamos comentar?


.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão