Sushiro abre primeiro restaurante na Tailândia

A rede japonesa Sushiro estreou em grande escala na Tailândia ao abrir um restaurante em Bangkok, um de seus maiores no mundo.

(Sushiro Thailand)

A rede japonesa de sushi, a Sushiro, fez sua estreia em grande escala na Tailândia ao abrir um restaurante em Bangkok – um de seus maiores no mundo.

Publicidade

A Sushiro GH (Tailândia) Ltd., a unidade tailandesa da Sushiro Global Holdings sediada em Osaka, abriu o novo restaurante no 7º andar do shopping CentralWorld na quarta-feira (31) com tecnologia de ponta que a ajuda a servir continuamente sushi fresquinho em uma esteira.

Tsukasa Yoshida, diretor executivo da subsidiária local, disse que o restaurante em Bangkok colocou ênfase na “qualidade japonesa” com peixe importado do Japão e espaço útil de 800 metros quadrados.

Atualmente, a rede Sushiro tem 44 restaurantes no exterior, incluindo 20 em Taiwan, 9 na Coreia do Sul, 7 em Hong Kong, 7 em Singapura, além de mais de 550 no Japão.

Yoshida disse ao NNA que a companhia planeja abrir de 5 a 6 restaurantes anualmente em Bangkok e em outros locais na Tailândia.

Em dezembro passado, a rede de sushi anunciou um plano para fundar uma nova companhia em Guangzhou, na província de Guangdong, e preparações estavam em curso para abrir seu primeiro restaurante na China continental neste ano.

「スシロー」世界最大のタイ1号店オープン~ランシットに2号店も予定
https://www.thaich.net/news/20210401ag.htm #Sushiro #SushiroThailand
Sushiro Thailand

Posted by タイランドハイパーリンクス:Thai Hyper on Wednesday, March 31, 2021

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão deve receber primeiros lotes de vacina da AstraZeneca dos EUA

Publicado em 1 de abril de 2021, em Sociedade

Os primeiros lotes da vacina da AstraZeneca devem ser enviados ao Japão de fábricas dos EUA.

Vacinas da AstraZeneca também serão produzidas no Japão (banco de imagens)

Os primeiros lotes da vacina contra Covid-19 da AstraZeneca serão enviados ao Japão de fábricas dos EUA, disse a companhia em uma entrevista para o jornal Asahi.

Publicidade

A companhia tinha a intenção de importar a preparação biológica não diluída da Europa até a imposição de controles de exportação na região, disse o chefe de vacinas da AstraZeneca no Japão, Tomoo Tanaka, em uma entrevista publicada na quinta-feira (1º).

Fornecimentos da vacina mudarão gradualmente para aquelas produzidas nacionalmente por companhias japonesas, assim que aprovação regulatória for garantida em maio, disse Tanaka. Ele se negou a dizer a quantidade de estoque que há atualmente.

A Daiichi Sankyo disse no mês passado que havia começado a produção da vacina da AstraZeneca no Japão.

O governo japonês se organizou para obter 120 milhões de doses da vacina, suficientes para 60 milhões de pessoas. A maioria das doses será fabricada pela Daiichi Sankyo, JCR Pharma e outras parceiras locais.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!