Forte ventania deixa turista preso em ponte de vidro danificada na China

Publicado em 12 de maio de 2021, em Ásia

Em imagens compartilhadas na mídia social, uma pessoa pode ser vista agarrada à grade da ponte, rodeada por partes sem vidro.

&nbspForte ventania deixa turista preso em ponte de vidro danificada na China
Na imagem à direita é possível ver o turista agarrado à grade da ponte e alguns painéis de vidro faltando (Weibo)

O clima extremo está sendo culpado por um terrível incidente que deixou um turista preso em uma ponte suspensa com chão de vidro a 260 metros de altura na província de Jilin, no nordeste da China, em 7 de maio.

Publicidade

Em uma imagem compartilhada pela mídia estatal chinesa Xinhua na mídia social Weibo, uma pessoa pode ser vista agarrada à grade da ponte, rodeada por partes sem vidro e outros danificados.

A ponte fica na Área Cênica de Turismo da Montanha Piyan, fora da cidade de Longjing. De acordo com uma declaração postada na conta da Weibo de autoridades locais, o incidente ocorreu por volta das 12h45 de sexta-feira, quando a ponte foi atingida por ventos de velocidade recorde de 150Km/h.

Autoridades disseram que equipes de resgate foram chamadas para ajudar o turista, que foi evacuado do local às 13h20. Ele foi mantido em observação no hospital, mas seu estado físico e emocional estavam estáveis e ele foi liberado.

A Área Cênica da Montanha Piyan desde então foi fechada e autoridades ordenaram uma compreensiva inspeção de segurança de todas as atrações na área, incluindo a ponte.

Fonte: CNN

Neste Artigo:

Vamos comentar?


.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão