Komeri abrirá primeira loja na Tailândia

A abertura ocorre no fim deste mês na província de Chachoengsao, no leste da Tailândia.

Rede japonesa Komeri abrirá sua primeira loja na Tailândia (Wikimedia/Miramimi)

A rede japonesa Komeri abrirá sua primeira loja na Tailândia no fim deste mês na província de Chachoengsao, no leste do país.

Publicidade

A Komeri Thailand, sua unidade local, vai operar a nova loja Komeri Hard & Green Phanom Sarakham, com um espaço útil de cerca de 1.320 metros quadrados e localizada a cerca de 90 minutos de carro de Bankgok, disse a companhia japonesa em 10 de junho.

A loja, que funcionará das 8h às 20h, venderá roupas de trabalho, materiais de construção, itens de jardinagem e outros artigos DIY (Do It Yourself, Faça Você Mesmo) – linhas similares fornecidas pela rede de lojas Hard & Green no Japão, com o foco em equipamentos e materiais agrícolas, de acordo com a companhia sediada na província de Niigata.

A Komeri planeja abrir cerca de 5 lojas nos próximos anos dentro e em torno da província de Chachoengsao.

A companhia inaugurou sua primeira loja no exterior em Dalian, na China, em 1998 e abriu uma outra antes de sair do país em 2005.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais de 6,3 mil doses de vacina são descartadas por falha em freezer

Publicado em 14 de junho de 2021, em Sociedade

Um total de 6.396 doses foram descartadas porque a temperatura do freezer onde elas estavam armazenadas subiu e a vacina descongelou.

Vacinas da Pfizer foram descartadas pelo governo de Kawasaki por falha em freezer (ilustrativa/banco de imagens)

O governo municipal de Kawasaki (Kanagawa) anunciou em 13 de junho que um total de 6.396 doses de vacina contra coronavírus haviam sido descartadas porque a temperatura do freezer de grau ultrabaixo onde os imunizantes estavam armazenados subiu e eles descongelaram.

Publicidade

De acordo com o governo municipal, na manhã de 13 de junho, um alarme soou do freezer onde a vacina da Pfizer para aplicação em idosos estavam sendo armazenadas.

Normalmente, o freezer é ajustado a temperatura de 70 a 80 graus Celsius negativos, mas quando os registros do termômetro foram verificados, a temperatura havia subido a partir das 14h em 11 de junho e chegou a 9,1 graus Celsius por volta das 15h no dia seguinte. Então ele congelou novamente.

Acredita-se que o freezer tenha apresentado defeito e a cidade o substituiu por um novo.

As vacinas da Pfizer não podem ser usadas após serem recongeladas. A fabricante do freezer anunciou em 12 de junho que alguns produtos com defeito poderiam fazer com que a temperatura subisse e, quando examinou, descobriu que esse foi o caso com o freezer de Kawasaki.

A cidade também descartou 150 doses de vacina em 29 de maio devido a um aumento de temperatura do refrigerador usado para descongelamento.

Funcionários da cidade disseram que tomarão medidas mais rigorosas para prevenir uma recorrência, como verificar periodicamente a temperatura do freezer e garantir doses extras de vacina.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!