Chinês morre após beber 1 litro e meio de Coca-Cola em 10 minutos

O chinês apresentou batimentos cardíacos elevados, pressão baixa e respiração rápida quando chegou ao hospital e foi diagnosticado com ‘infarto hepático’.

Garrafas pet de Coca-Cola (ilustrativa/banco de imagens)

Um homem de 22 anos na China morreu após beber 1 litro e meio de Coca-Cola em 10 minutos.

Publicidade

Ele bebeu o refrigerante para tentar se refrescar em um dia quente, mas foi ao hospital poucas horas depois de ter começado a sentir inchaço severo e dor no estômago.

Os médicos disseram que consumir tal grande quantidade da bebida fez com que gases se formassem em seu corpo, o que causou a sua morte.

O homem, que não teve o nome divulgado, apresentou batimentos cardíacos elevados, pressão arterial baixa e respiração rápida quando chegou ao hospital, o que preocupou os médicos.

Após algumas tomografias serem realizadas foi descoberto que ele tinha muitos gases nos intestinos divulgou o jornal Daily Mail.

O gás então começou a viajar pela sua veia porta, localizada no fígado, o que acredita-se ter sido a causa de sua *hepatite isquêmica. Acredita-se que esse dano tenha sido o gatilho que infelizmente tirou sua vida.

Uma investigação sobre seu caso está documentada no jornal Clinics and Research in Hepatology and Gastroenterology.

Alguns especialistas discordam

Alguns especialistas na área médica acreditam que é improvável que o homem tenha morrido de uma overdose de Coca-Cola.

“As chances de beber 1,5 litro de refrigerante normal serem fatais seriam muito, muito improváveis, disse Nathan Davies, bioquímico na University College London, ao Daily Mail.

Ao invés disso, ele acredita que a morte do homem poderia ter sido devido a uma infecção por bactéria. Essa bactéria poderia ter formado uma bolsa de gás na parede do intestino, que então vazou para outras partes do corpo, como a veia porta, de acordo com Davies.

O professor de química acrescentou que enquanto o refrigerante pode ter contribuído para o problema, ele provavelmente não foi o fator prevalente em sua morte.

*a hepatite isquêmica é a lesão em todo o fígado provocada por um suprimento inadequado de sangue ou oxigênio.
Fonte: Mirror, New York Post

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pescador encontra corpo no lago, em Aichi

Publicado em 27 de setembro de 2021, em Sociedade

Um homem que foi pescar se deparou com um corpo boiando na beira do lago e avisou a polícia.

Lago onde corpo foi encontrado (CBC TV)

Por volta das 17h30 de domingo (26), um homem que foi pescar em Mukaiyama Oike, cidade de Toyohashi (Aichi), ligou para 110 dizendo que “tem algo semelhante a um cadáver humano flutuando”.

Publicidade

Os policiais foram em seguida para o local indicado e encontraram um corpo flutuando de costas na beira do lago.

Devido ao progresso da decomposição não foi possível fazer um diagnóstico da idade e sexo, somente da altura, de cerca de 1,50 metro.

O corpo estava vestido de jaqueta de cor azul escura e calça cinza. No bolso da calça foi encontrada uma chave que parece ser de uma fechadura de residência. 

A polícia abriu investigação para confirmar a identidade e a causa da morte, levando em conta dois aspectos, os de incidente criminal e acidente.  

Fonte: CBC TV 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!