China busca suporte do Japão para realizar os Jogos de Pequim em meio à pandemia

A China pediu cooperação do Japão, o anfitrião das Olimpíadas de Tóquio deste verão, para realizar os Jogos de Pequim de forma segura.

Decoração promovendo os Jogos de Pequim 2022 (banco de imagens)

A China pediu na quinta-feira (30) cooperação do Japão, o anfitrião das Olimpíadas de Tóquio deste verão, para realizar os Jogos de Pequim de forma segura, um dia após uma decisão ter sido feita de que nenhum espectador do exterior pode participar em meio à pandemia.

Publicidade

“O Japão acaba de sediar com sucesso as Olimpíadas de Tóquio” sem espectadores em quase todos os locais, disse o Ministro de Relações Exteriores Hua Chunying. “A China ofereceu forte suporte para as Olimpíadas de Tóquio, então esperamos receber a compreensão e apoio do Japão”.

Na quarta-feira (29), o Comitê Olímpico Internacional- COI revelou um programa básico de medidas preventivas contra a propagação do coronavírus nos Jogos de Pequim que devem começar em fevereiro, incluindo uma proibição sobre espectadores, com exceção dos residentes da China continental.

O COI disse em um comunicado de imprensa que “os ingressos serão vendidos exclusivamente aos espectadores que residem na China continental, que atendem às exigências das medidas contra Covid-19”.

Enquanto isso, será exigido de participantes nos Jogos de Pequim que não foram completamente vacinados contra a doença que façam quarentena por 21 dias após chegarem à capital chinesa, acrescentou a organização.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Seis vietnamitas presos por furtos que chegam a ¥18 milhões

Publicado em 1 de outubro de 2021, em Crime

Essa quadrilha composta de jovens de ambos os sexos atuava em 11 províncias para furtos, com finalidade de revenda.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!