Ilha de Bali reabrirá para turistas internacionais

A ilha de Bali será reaberta para turistas internacionais de certos países, incluindo os do Japão, a partir de 14 de outubro.

Imagem do hotel de luxo Puri Bagus Lovina Villa Resort em Bali, Indonésia (banco de imagens)

O governo indonésio anunciou na segunda-feira (4) que abrirá a ilha turística de Bali para turistas internacionais de certos países, incluindo os do Japão, a partir de 14 de outubro.

Publicidade

“Será um projeto de teste para reabrir Bali a turistas internacionais”, disse o Ministro de Turismo e Economia Criativa Sandiaga Uno em uma coletiva de imprensa semanal, acrescentando que voos internacionais serão aqueles direto dos países de origem.

De acordo com Uno, preparações incluindo as exigências para viajantes internacionais estão em curso, com a expectativa de que detalhes sejam finalizados nos próximos dias.

Antes, em uma coletiva de imprensa separada, o Ministro de Coordenação Marítima e Relações de Investimento, Luhut Pandjaitan, disse que o Aeroporto Internacional de Ngurah Rai receberá estrangeiros vindos da China, Japão, Nova Zelândia e Coreia do Sul, assim como de Abu Dhabi e Dubai dos Emirados Árabes Unidos.

No fim do ano passado, a Indonésia proibiu a entrada de visitantes estrangeiros, com exceção de oficiais de nível ministerial do governo e residentes de longo termo.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais de 60% das pessoas no Japão estão completamente vacinadas

Publicado em 5 de outubro de 2021, em Sociedade

O número total de doses administradas no país chegou a mais de 167,4 milhões.

Mulher sendo vacinada (ilustrativa/banco de imagens)

Mais de 60% da população no Japão recebeu a segunda dose da vacina contra coronavírus. O governo divulgou os dados sobre vacinação contra Covid-19 na segunda-feira (4).

Publicidade

Ele mostra que mais de 90,2 milhões de pessoas, ou 71,3% da população inteira, tomaram a primeira dose e que mais de 77,1 milhões, ou 60,9%, foram completamente vacinadas.

O número total de doses administradas no país chegou a mais de 167,4 milhões.

Por faixa etária, para os idosos com idade igual ou superior a 65 anos, 89,4% receberam suas segundas doses. Para aqueles na faixa dos 40, 54,1%, para aqueles na faixa dos 20, 39,4% e para crianças e jovens entre 12 e 19 anos, 26,8%, foram completamente vacinados.

O governo planeja encerrar em outubro ou início de novembro a inoculação de todos os cidadãos que querem receber suas doses.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!