Chileno suspeito pelo desaparecimento da japonesa na França continua fugindo

A polícia internacional está atrás de um chileno, ex-namorado da universitária japonesa que está desaparecida na França, desde dezembro do ano passado. Saiba mais.

japonesa_desaparecida

Publicidade

A estudante Narumi Kurosaki, que fazia um curso em uma universidade na cidade de Besançon na França, está desaparecida desde 4 de dezembro do ano passado. Ela foi vista pela última vez jantando com um chileno e depois foram até o dormitório da universidade. A ANN soube através de suas fontes que as câmeras de segurança registraram imagens do homem procurado, um chileno, carregando uma mala ao sair do dormitório, sozinho. Ele teria levado a mala e o computador da estudante.

A ANN obteve outra informação a respeito da universitária japonesa. Ela foi para a França como estudante, em junho do ano passado. Logo depois, soube-se que a conta pessoal do Facebook foi invadida e dados foram apagados nessa ocasião. A polícia da França, que cuida do caso do desaparecimento da universitária, vê a possibilidade de ter o envolvimento do ex-namorado chileno.

Ele já teria estudado na mesma universidade que ela, em Tsukuba, no Japão, quando supostamente teriam sido namorados. De acordo com o noticiário, depois de terem terminado o namoro, ele teria invadido a conta para assediá-la.

O chileno continua fugindo

A polícia francesa soube que ele deixou o país logo depois do desaparecimento da estudante japonesa. Acionou a Interpol para buscá-lo, apesar de não ter divulgado o nome do chileno para a imprensa.

Depois que foi veiculado na mídia chilena, na segunda-feira (2), horário Japão, que o suspeito de nacionalidade chilena está sendo procurado pela polícia internacional, o ex-namorado da universitária japonesa, 26 anos, não voltou mais ao apartamento onde mora, segundo o noticiário da ANN. Até então, era visto entrando e saindo do prédio onde reside, na capital do Chile, Santiago, em um bairro nobre.

Como os familiares do chileno procurado residem nas cidades de Tecon e La Serena, a polícia está de olho pela possibilidade de se encontrar escondido em uma das casas.

prédio em bairro nobre de Santiago, onde reside o chileno procurado pela polícia

prédio em bairro nobre de Santiago, onde reside o chileno procurado pela polícia (ANN)

Fonte e imagens: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Polícia de Aichi prende estagiário técnico pelo assassinato de outra estagiária no hotel

Publicado em 3 de janeiro de 2017, em Crime

Tragédia no Réveillon descoberta só no dia 2: um dos funcionários do hotel encontra a hóspede, estagiária técnica, morta no quarto. Saiba mais.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!