Homem se lança de foguete para provar que a Terra é plana

O lançamento foi planejado para o ano passado, mas foi afetado por problemas técnicos e questões com o Departamento de Gerenciamento de Terras.

Depois das 15h e sem contagem regressiva, Hughes se lançou no foguete (YouTube/softypapa)

Um homem o qual acredita que a Terra é plana se lançou de um foguete, chegando a uma altura de aproximadamente 570 metros, em um esforço para atingir a órbita e reafirmar para si mesmo que o mundo tem o formato de um Frisbee (objeto em forma de disco).

Publicidade

Mike Hughes, que foi comparado ao personagem Wile E. Coyote (Willy Coiote ou apenas Coiote), se lançou aos céus no sábado (24) em um foguete feito por ele mesmo, aterrissando no Deserto de Mojave.

Veja o vídeo da CBS News:

O lançamento foi originalmente planejado para novembro do ano passado, mas foi afetado por vários cancelamentos em razão de problemas técnicos e questões com o Departamento de Gerenciamento de Terras.

O motorista de limusine de 61 anos disse que estava bem – apesar de sua dor nas costas – após o lançamento perto de Amboy, na Califórnia.

Hughes trabalhou na revisão de seu foguete na garagem de sua casa por meses antes do lançamento no sábado. O plano divulgado anteriormente seria lançar o foguete a uma altura de cerca de 500 metros para tirar fotos que provassem que a Terra é plana antes de concluir a descida de paraquedas.

Ele converteu uma casa móvel em uma rampa e a modificou para lançamento a partir de um ângulo vertical.

Mike Hughes é defensor de que a Terra é plana (Facebook)

Parecia que sábado ia ser mais um dia de cancelamento, visto que o vento soprava e seu foguete estava perdendo dinamismo. Mas depois das 15h e sem contagem regressiva, Hughes se lançou no foguete.

Ele atingiu uma velocidade de aproximadamente 560km/h antes de abrir seu paraquedas e teve que abrir mais um porque estava caindo muito rápido.

“Essa coisa quer te matar de 10 maneiras diferentes”, disse Hughes, que tinha um altímetro em seu cockpit para medir sua altitude.

Usuários da mídia social zombaram da missão de Hughes, postando mensagens como “Ele estará bem” perto de uma imagem do Coiote presa ao foguete.

“Acredito que a Terra tenha o formato de um Frisbee? Eu acredito nisso. Acredito com certeza? Não. É por isso que quero ir ao espaço”.

Fonte: Independent
Imagem: YouTube

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Braço é encontrado em centro de reciclagem de lixo

Publicado em 26 de março de 2018, em Crime

Funcionário encontrou o braço na esteira do centro de reciclagem localizado no distrito de Nakanuma, na cidade de Sapporo (Hokkaido).

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!