A cobra de duas cabeças encontrada em quintal de casa nos EUA

Profissionais estão cuidando da cobra e se ela sobreviver será doada a um zoológico para exibição educacional.

Cobra cabeça-de-cobre foi encontrada no quintal de uma casa na Virgínia, EUA (CNN)

Uma rara descoberta foi feita no norte da Virgínia, nos EUA, neste mês quando uma cobra de duas cabeças, da espécie cabeça-de-cobre, serpenteava no quintal da casa de uma pessoa.

Publicidade

A pessoa não identificada que encontrou a cobra entrou em contato com a Sociedade de Herpetologia da Virgínia para identificação e um profissional do estado recolheu o réptil para estudo.

“Cobras bicéfalas selvagens são excepcionalmente raras porque elas simplesmente não vivem muito”, postou J.D Kleopfer do Departamento de Pesca e Pesca Interior da Virgínia no Facebook em 20 de setembro.

A cobra de duas cabeças foi levada do Centro de Vida Selvagem da Virgínia em Waynesboro para realizar radiografias e então autoridades poderão determinar como as cabeças funcionam com o corpo.

“Parece que o lado esquerdo é mais dominante – é geralmente mais ativo e responsivo a estímulos”, disse o centro em uma declaração em 21 de setembro.

“Radiografias revelaram que a cobra de duas cabeças tem duas traqueias (a esquerda é mais desenvolvida), dois esôfagos (o direito é mais desenvolvido) e as duas cabeças compartilham um coração e pulmões. Com base na anatomia, seria melhor para a cabeça direita se alimentar, mas poderia ser um desafio, visto que a da esquerda parece ser mais dominante”.

A cobra não está disponível para visualização pública. Profissionais estão cuidando dela e se sobreviver será doada a um zoológico para exibição educacional.

Fonte e imagem: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Maracutaias com óleo diesel e querosene: 4 presos

Publicado em 25 de setembro de 2018, em Crime

A polícia de Nagoia prendeu 4 empresários por maracutaias envolvendo combustíveis: venda ilegal de querosene e adulteração no óleo diesel.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!