As melhores companhias aéreas do mundo

O ranking é da agência de classificação de produtos e segurança da aviação AirlineRating que tem sede na Austrália.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

A Singapore Airlines, a JAL, a Qatar e a Emirates estão entre as 10 melhores companhias aéreas do mundo, de acordo com a Airline Rating (Wikimedia)

Uma companhia aérea literalmente se esforçou para provar que é a melhor nos últimos 12 meses e parece que deu resultado.

A Singapore Airlines, que em outubro relançou triunfantemente o voo sem parada mais longo do mundo, de Singapura a Nova York, agora selou um ano de sucesso com uma nova premiação.

A companhia aérea venceu a Air New Zealand para ser nomeada a Companhia Aérea do Ano pela agência de classificação de produtos e segurança da aviação AirlineRating, sediada na Austrália, no Airline Excellence Awards que é realizado anualmente.

É uma grande decepção para a Air New Zealand, a qual passou cinco anos consecutivos em primeiro lugar.

Os prêmios celebram as companhias que vão alto – de suítes de primeira classe mais ostentadoras às poltronas mais confortáveis aos mais espaçosos saguões e as mais saborosas opções gastronômicas.

“Por quatro anos a Singapore Airlines foi o padrão ouro e agora ela está de volta para sua melhor liderança em inovações para passageiros e modelos de aeronaves de alta tecnologia, disse o editor-chefe da AirlinesRatings, Geoffrey Thomas.

As premiações são compiladas usando importante indústria internacional e revisões de segurança do governo, além de 12 critérios fundamentais que incluem idade da frota, avaliação de passageiros, rentabilidade, classificação de investimentos, relações entre funcionários e ofertas de produtos.

“Em nosso objetivo de análise, a Singapore Airlines ficou em primeiro lugar na maioria de nossos critérios de verificação, o que é um grande desempenho”, explica Thomas.

A Singapore Airlines que anteriormente neste ano conquistou o cobiçado Prêmio de Companhia Aérea do Ano da Skytrax Airline, também ganhou o prêmio de Melhor Primeira Classe da AirlineRatings.

Enquanto isso, a Qatar Airways, que ficou em 4º lugar no ranking geral, viu sua gastronomia excelente e ofertas de luxo garantirem os prêmios de Melhor Serviço e Melhor Classe Business.

A companhia aérea australiana Qantas levou o prêmio de Melhores Lounges pelo segundo ano.

Enquanto a Air New Zealand não esteja reinando como campeã, a companhia aérea foi reconhecida pela Excelência em Viagem de Longo Curso.

A AirlineRaitngs também elogiou a Emirates, que ficou na 6ª posição no ranking geral, por inovação continuada de melhores opções de entretenimento inflight.

Opções econômicas também foram premiadas. Pelo segundo ano consecutivo, a KoreanAir foi reconhecida por suas poltronas espaçosas. A Westjet foi coroada como a Melhor LCC nas Américas, a Wizz ganhou para a Europa e a AirAisa/AirAsiaX para a região Ásia-Pacífico.

As top 10 para 2019 da AirlineRatings

  1. Singapore Airlines
  2. Air New Zealand
  3. Qantas
  4. Qatar Airways
  5. Virgin Australia
  6. Emirates
  7. All Nippon Airways
  8. EVA Air
  9. Cathay Pacific Airways
  10. Japan Airlines
Fonte: CNN
Imagem: Wikimedia

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Diamante rosa é vendido por 44 milhões de euros

Publicado em 14 de novembro de 2018, em Notícias do Mundo

O diamante rosa foi comprado pela marca de luxo americana Harry Winston, e será renomeado Winston Pink Legacy.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O diamante rosa foi vendido 44 milhões de euros terça-feira (13) na casa de leilões da Christie’s em Genebra (Christie’s)

Um diamante rosa excepcionalmente grande foi vendido por um preço recorde de 44 milhões de euros terça-feira (13) na casa de leilões da Christie’s em Genebra, na Suíça.

Após cinco minutos de leilão, o Pink Legacy de 18.96 quilates se tornou o recordista por quilate para uma pedra desta cor.

O chefe internacional de jóias da Christie’s, Rahul Kadakia, disse que ele foi comprado pela marca de luxo americana Harry Winston, e será renomeado Winston Pink Legacy.

O martelo foi batido para o diamante como parte do leilão anual Magnificent Jewels e atraiu amplo interesse por causa de seu tamanho gigante e impressionante grau de cor.

O Pink Legacy é categorizado como um diamante “Fancy Vivid”, o mais alto grau de intensidade de cor. Somente 1 em 100.000 diamantes recebem esse grau.

O diamante é ainda uma descoberta mais rara por causa de seu tamanho, visto que diamantes Fancy Vivid maiores que 10 quilates são “praticamente inéditos”, de acordo com a Christie’s.

A Christie’s não identificou os mais recentes donos da joia, mas ela já pertenceu à família Oppenheimer, que administrou a empresa de mineração de diamantes De Beers.

Fonte: CNN
Imagem: Christie's

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão
Info para brasileiros de Mie-ken
Kumon - aprenda japonês e tenha oportunidades