Fica no Brasil a melhor praia do mundo eleita pelo TripAdvisor

O TripAdvisor anunciou as melhores praias do mundo para 2019 pelos utilizadores de seu site.

Localizada na ilha de Fernando de Noronha fica a Baía do Sancho

O TripAdvisor anunciou as melhores praias do mundo para 2019 pelos utilizadores de seu site.

Publicidade

Classificadas por reviews e classificações de viajantes, a lista é formada por locais paradisíacos incluindo Aruba, Cuba, Turcas e Caicos e Espanha.

Mas é uma ilha isolada ao largo da costa do Brasil que aparece no topo da Traveler’s Choice Awards do TripAdvisor para praias.

Dura competição

A pitoresca Baía do Sancho, que também foi destaque na lista de Melhores Praias interativas do CNN, foi coroada a praia número um no mundo.

Localizada na ilha de Fernando de Noronha, a Baía do Sancho venceu a dura competição com a Varadero Beach em Cuba, que acaba de perder a posição número um.

Enquanto isso, a Eagle Beach em Aruba, descrita como “privada, silenciosa, serena e incrível” por um utilizador do site TripAdvisor, ficou em terceiro lugar.

Em sexto, a Clearwater da Flórida foi a entrada mais alta dos EUA, recebendo elogios por suas águas calmas e vibração amigável às famílias.

A Playa Norte do México também teve alta classificação, ficando em nono, enquanto a famosa Seven Mile em Negril na Jamaica ficou na décima posição.

“Com o clima frio fazendo com que todos nós desejemos dias mais ensolarados, agora é o momento perfeito para tornar os sonhos realidade e planejar a próxima escapada para a praia em uma dessas incríveis ganhadoras”.

“Essa lista das praias favoritas dos viajantes em todo o mundo tem algo perto ou longe para surfistas e banhistas”, disse Desirée Fish, vice-presidente da comunicações globais para o TripAdvisor.

As classificações top

Famosa por suas praias arenosas, a Austrália é destaque duas vezes, com Mainly, em 18º, e a Surfers Paradise Beach em 23º, ambas incluídas nas top 25.

As areias tingidas de rosa da Elafonissi Beach em Creta também foi elogiada, com o local popular ficando na 21ª posição, enquanto a Bournemouth do Reino Unido no 20º lugar.

Reunidas ao longo de um período de 12 meses, as vencedoras foram decididas com base na quantidade e qualidade de reviews de viajantes e classificações bubble para praias no TripAdvisor.

Fonte: CNN Travel

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Passageiro encontra dente na refeição servida em avião

Publicado em 4 de março de 2019, em Notícias do Mundo

Um porta-voz da Singapore Airlines disse ao The Independent que estavam investigando o incidente e que o “objeto” foi enviado para análise.

“Atualmente estamos investigando o incidente e enviamos o objeto para análise”, disse porta-voz da Singapore Airlines (banco de imagens)

Um passageiro a bordo de um voo da Singapore Airlines estava comendo sua refeição quando ele sentiu algo inesperado dentro de sua boca: um dente que não pertencia a ele.

Publicidade

Bradley Button estava no voo SQ248 que partiu da cidade de Wellington, Nova Zelândia, com destino a Melbourne, na Austrália, quando ele encontrou o dente no arroz de sua refeição.

“Eu vomitei”, disse Button à mídia australiana. “Não me senti bem no restante do voo, só de pensar na ideia de ter a parte do corpo de alguém na minha comida não é legal”.

“Enfática, a comissária de bordo que me atendeu disse que precisava levá-lo para teste e estava tentando me dizer que era uma pedrinha, quando era sem dúvida nenhuma um dente”, disse Button.

“Então eles me deram um voucher de 75 dólares que eu só podia usar no duty free em voos da Singapore Airlines”.

Button disse que conversou com um passageiro sentado ao lado, o qual também achou que se tratava de um dente lascado e confirmou a história ao AAP.

Foto tirada pelo passageiro (AAP)

Um porta-voz da Singapore Airlines disse ao The Independent que estavam investigando o incidente e que o “objeto” foi enviado para análise.

“A Singapore Airlines tem conhecimento de que um passageiro viajando no voo SQ248 de Melbourne para Wellington em 26 de fevereiro encontrou o que pareceu ser um objeto estranho em sua refeição”, frisou o porta-voz.

“Pedimos nossas sinceras desculpas ao cliente por essa experiência negativa e pela inconveniência que isso causou”.

“Atualmente estamos investigando o incidente e enviamos o objeto para análise”.

“Assim que os resultados da análise saírem vamos determinar qual é o curso da ação mais adequado a ser tomado.

“Vamos exigir que todas as nossas refeições atendam a um padrão consistentemente alto e estamos desapontados com a descoberta”.

Não é a primeira vez que um objeto estranho apareceu em uma refeição servida em avião. No início de fevereiro, um passageiro da Air India em rota para Mumbai encontrou uma barata no café da manhã servido no voo.

Fonte: The Independent

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!