Homem se afoga após fazer proposta de casamento debaixo d’água

Um americano se afogou após pedir a mão de sua namorada em casamento debaixo d’água enquanto o casal estava de férias na Tanzânia, África Oriental.

Área costeira de Zanzibar, na Tanzânia, África Oriental (ilustrativa/banco de imagens)

Um homem de Louisiana, nos Estados Unidos, se afogou após pedir a mão de sua namorada em casamento enquanto o casal estava de férias na Tanzânia.

Publicidade

Steven Weber e Kenesha Antoine estavam na ilha de Pemba, divulga a afiliada da CNN WBRZ, em uma cabine de madeira com um quarto submerso no oceano na costa leste da África.

Weber fez a proposta de casamento na quinta-feira (18) ao nadar até o fundo segurando um bilhete escrito a mão perto das janelas do quarto e depois mostrou um anel, de acordo com um vídeo que Antoine postou no Facebook em 20 de setembro.

No bilhete, o qual Weber havia colocado dentro de um saquinho plástico, estava escrito, “Não posso segurar minha respiração por muito tempo para dizer tudo o que eu amo em você. Mas tudo que eu amo em você eu amo mais todos os dias”.

“Por favor, seja minha esposa”, continuou o bilhete. “Casa comigo???”

Contudo, Weber não conseguiu voltar à superfície, disse Antoine em um post posterior no Facebook. “Você nunca surgiu dessas profundezas, então você nunca conseguiu ouvir minha resposta, “Sim! Sim! Milhões de vezes, sim, vou casar com você”, escreveu ela.

“Nunca conseguimos abraçar e celebrar o início do resto de nossas vidas juntos, já que o melhor dia de nossas vidas se tornou no pior, no giro mais cruel do destino imaginável”, continuou Antoine.

“Eu tentarei encontrar consolo no fato de que desfrutamos as mais incríveis experiências de nossa lista nos poucos últimos dias, e que nós dois estávamos tão felizes e absolutamente bobos com nosso entusiasmo em nossos momentos finais juntos”.

A irmã de Weber, Mandy Hoffman, disse ao CNN que a família ainda não havia conversado com as autoridades na Tanzânia.

“Sabemos que ele se afogou, mas não sabemos as circunstâncias que rodeiam isso”, disse ela. “Ele mergulhou para fazer a proposta de casamento, mas nunca voltou”.

O corpo ainda não foi enviado aos Estados Unidos.

“O que sabemos em um país como a Tanzânia é que as coisas não funcionam no fim de semana, então teremos que esperar até a segunda-feira para ouvir alguma coisa”, disse ela.

O Manta Resort, onde o casal estava hospedado, emitiu uma declaração no sábado (22) confirmando a morte.

“Nossos mais sinceros sentimentos, pensamentos e orações estão com sua namorada, familiares e amigos impactados por esse trágico acidente”, disse Matthew Saus, CEO do local.

Autoridades estão realizando investigações, enfatizou ele.

O Departamento do Estado confirmou que um turista dos EUA morreu na Tanzânia, mas não deu mais detalhes.

“Manifestamos nossas mais sinceras condolências à família pela perda. Estamos prontos para fornecer toda a assistência consular apropriada”, disse o Departamento do Estado.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Surfistas durante tufão: um morre e outro desaparecido

Publicado em 23 de setembro de 2019, em Sociedade

Pai e filho foram vítimas dos efeitos do tufão na famosa praia que atrai surfistas, em Miyazaki.

Praia famosa pelos surfistas, onde ocorreram desaparecimentos (NNN)

Por volta das 15h15 de sábado (21) a polícia foi chamada para atender o pedido de socorro para dois surfistas levados pelas ondas, na praia de Isegahama, em Hyuga (Miyazaki). 

Publicidade

Policiais e bombeiros iniciaram a busca e cerca de 20 minutos depois encontraram uma pessoa boiando próximo às rochas, já morta. Foi identificado como Kazufumi Hashisako, 60 anos, assalariado, residente em Onojo (Fukuoka). 

O seu filho mais velho que foi levado continua sendo procurado. Segundo a polícia pai e filho estavam em um grupo de 5 amigos, todos surfistas, de Fukuoka, para a prática na famosa praia em Miyazaki.

Embora nesse dia o tufão Tapah estivesse sobre Okinawa, havia influência em Miyazaki. Segundo as autoridades locais havia alerta para elevação das ondas nesse local. 

Pela dificuldade de prosseguir com a busca por causa do tufão, a atividade seria retomada só depois.

Busca pelo helicóptero e em terra por causa do perigo no mar (Miyanichi Press)

Fontes: Miyanichi Press, NNN e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!