Honda retomará produção no Reino Unido

De acordo com a Honda, várias medidas de segurança estão sendo propostas e implementadas “para mitigar os riscos e oferecer um local seguro” para o trabalho.

Fábrica da Honda em Swindow, no Reino Unido, retomará produção na primeira semana de junho (PM)

A montadora japonesa Honda Motor reiniciará as operações em sua planta britânica, a qual ficou fechada desde meados de março devido à pandemia de coronavírus.

Publicidade

Um porta-voz da Honda diz que informou seus associados e fornecedores que tem a intenção de retomar a produção na fábrica em Swindow na primeira semana de junho.

Um número significante de medidas de segurança, segundo o porta-voz, está sendo proposto e implementado “para mitigar os riscos e oferecer um local seguro” para a força de trabalho.

A planta de montagem deve ser fechada de vez no próximo ano.

Outras montadoras japonesas também estão se preparando para reiniciar a produção no Reino Unido, com a Toyota visando a retomada neste mês e a Nissan no início de junho.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ministério da Saúde do Japão realizará testes de anticorpos em grande escala

Publicado em 15 de maio de 2020, em Sociedade

O ministério tem a intenção de usar os resultados dos testes para estimar o quão amplamente o vírus se espalhou em determinados locais.

Um teste de anticorpos (ilustrativa/PM)

O Ministério da Saúde do Japão iniciará testes de anticorpos em grande escala para ver o quão amplamente o coronavírus se espalha no país.

Publicidade

O ministério dará início ao programa em Tóquio e nas províncias de Osaka e Miyagi no próximo mês.

Três mil pessoas serão escolhidas aleatoriamente pelo ministério em cada uma das áreas e ele pedirá a elas suas amostras de sangue. Indivíduos que vierem a ter anticorpos contra o coronavírus podem ser determinados como tendo contraído o vírus.

O ministério tem a intenção de usar os resultados dos testes para estimar o quão amplamente o vírus se espalhou nesses locais.

Ele também estudará a possibilidade de alcançar a imunidade de grupo, em que uma proporção suficientemente alta de pessoas é imune ao vírus para prevenir sua propagação.

Pesquisadores de universidade já começaram a realizar testes de anticorpos, mas essa será a primeira vez que o ministério os encabeça.

Desde o mês passado, o ministério vem conduzindo testes similares em caráter experimental enquanto examina a eficácia de kits de teste.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!