Dubai reabrirá para os turistas estrangeiros

Dubai começará a reabrir as portas para turistas estrangeiros a partir de 7 de julho, após 3 meses de fechamento para conter o coronavírus.

Ao fundo, à esquerda, o hotel de luxo Burj Al Arab em Dubai (PM)

O governo de Dubai permitirá a entrada de turistas estrangeiros a partir de 7 de julho, se eles atenderem a certas condições. O anúncio foi feito no domingo (21).

Publicidade

Dubai é o centro comercial dos Emirados Árabes Unidos conhecido pelos shoppings de luxo e arquitetura ultramoderna. Em meados de março, o emirado barrou a entrada de turistas estrangeiros para prevenir a propagação do novo coronavírus.

As condições para entrada incluem fazer um teste PCR (reação em cadeia da polimerase) no local de partida e apresentar prova de que o teste deu resultado negativo. O teste PCR deve ser feito 96 horas antes de viajar a Dubai.

O governo também disse que os visitantes terão que passar por um teste nos aeroportos de Dubai assim que chegarem, se uma prova de teste PCR não puder ser apresentada. Aqueles que testarem positivo terão que ficar isolados em uma instalação por 14 dias.

Os turistas também deverão ter um seguro de saúde internacional que é válido em instituições médicas em Dubai e fazer o download de um app especial para smartphone que registra seus detalhes, assim como preencher um “formulário de declaração de saúde”.

O número de casos de coronavírus nos Emirados Árabes Unidos vem caindo recentemente. Praias, hotéis e instalações de entretenimento em Dubai vêm sendo reabertos gradualmente, enquanto implementam medidas antivírus.

Dubai está avançando para reabrir aos turistas estrangeiros antes de outros emirados, visto que sua economia é dependente de indústrias como o turismo.

Os Emirados Árabes Unidos registraram cerca de 450 mil casos de coronavírus, incluindo 302 mortes.

Fonte: NHK, Channel News Asia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aumento de casos de coronavírus em Tóquio

Publicado em 22 de junho de 2020, em Sociedade

Tóquio registra 35 novos casos em um dia, sendo que a maioria está relacionada com distritos comerciais.

Clube de Shijunku (Tóquio) é novo foco de contágio (Imagem Ilustrativa)

Neste domingo (21), Tóquio anunciou que confirmou 35 novos casos de coronavírus, sendo que mais de 90% dos infectados são pessoas na faixa dos 20 aos 30 anos.

Publicidade

21 pessoas contraíram o vírus por contato com outros pacientes, e 14 por rota de transmissão desconhecida.

Destas 35 infectados, 18 são funcionários de clubes e bares noturnos de distritos comercias da área metropolitana, sendo que 9 trabalham em clube de hostess de Shinjuku que é novo foco de contágio.

Este é o quarto dia consecutivo que o número de novos casos passa dos 30. Tóquio soma 5.783 infectados até o momento. Contudo, não houve relatos de novos óbitos.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!