Volvo anuncia que só vai produzir veículos elétricos

A montadora planeja vender todos os seus elétricos online e concessionárias lidarão com a parte de manutenção e reparos.

Toda a linha da Volvo será elétrica (banco de imagens)

A Volvo anunciou que produzirá apenas veículos elétricos. A empresa sueca disse que toda a sua linha será totalmente elétrica até 2030.

Publicidade

A Volvo Car Corporation fez o anúncio na terça-feira (2) e disse que encerrará a produção de veículos a gasolina, incluindo os híbridos.

A montadora planeja vender todos os seus elétricos online e concessionárias lidarão com a parte de manutenção e reparos.

Autoridades da companhia dizem que ao mudar para elétricos e vendas online, elas estão escolhendo investir no futuro.

Elas dizem que estão “plenamente focadas em se tornar uma líder no segmento elétrico premium que cresce rapidamente”.

A maioria dos países mais avançados vem se apressando para estabelecer padrões de emissão de gases do efeito estufa mais rigorosos para reduzir o CO2. As rivais da Volvo também estão acelerando para um foco nos elétricos.

A britânica Jaguar Land Rover anunciou em fevereiro um plano para tornar totalmente elétricos seus veículos da marca Jaguar em 4 anos.

Até 2030, a Ford dos EUA visa vender somente elétricos na Europa.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mintia lança balas para quem usa máscara

Publicado em 4 de março de 2021, em Lançamentos

Com o hálito provocado pela máscara sendo uma preocupação real e presente, a Mintia pensou em uma maneira de combatê-lo.

O Mintia + Mask Peppermint (verde) e Mintia + Mask Citrus Mint (laranja) – Asahi

Em duas pesquisas conduzidas no mês de outubro do ano passado pela Mintia, uma empresa que produz balas de menta conhecida pelos seus sabores sazonais e estilosas embalagens flat, foi perguntado aos participantes sobre suas experiências com o uso de máscaras em um único mês e então sobre suas primeiras preocupações enquanto usam o acessório.

Publicidade

No topo da lista ficou “é difícil respirar”, seguido por “vaporiza para dentro” e “fica muito quente”.

Em quarto lugar “me preocupo com o odor que fica preso dentro da máscara”, e “deixa minha pele seca”. Outras duas queixas relacionadas a odor foram “me preocupo com meu próprio mau hálito” e “me preocupo com o cheiro das máscaras”.

Com o hálito provocado pela máscara sendo uma preocupação real e presente, a Mintia pensou em uma maneira de combatê-lo: com uma nova bala de menta, especialmente formulada para amenizar o odor dentro da máscara.

Cada caixinha contém 50 balinhas de menta.

O de Peppermint é feito com chá verde, polifenol e extrato de eucalipto, enquanto que o Citrus Mint contém colágeno, mas ambos oferecem um aroma refrescante.

Elas já estão à venda. Para mais informações do produto, toque aqui.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!