Arco de Darwin: famosa formação rochosa das Ilhas Galápagos desmorona

Imagens da estrutura, que agora tem somente 2 pilares, foram publicadas em contas da mídia social do ministério do Equador.

Arco de Darwin em novembro de 2008 (Wikimedia/obv)

O Ministério do Meio Ambiente do Equador divulgou o colapso do arco em sua página no Facebook na segunda-feira (17) e culpou a erosão natural das rochas.

Publicidade

Uma das formações rochosas mais famosas nas Ilhas Galápagos desmoronou no mar.

O topo do Arco de Darwin, localizado no norte do arquipélago, desmoronou como “consequência de erosão natural”, de acordo com o Ministério do Meio Ambiente do Equador.

Imagens da estrutura, que agora tem somente dois pilares, foram publicadas em contas da mídia social do ministério na segunda-feira (17) junto com uma declaração confirmando a notícia.

Com nome em homenagem a Charles Darwin, o arco é considerado um dos melhores locais de mergulho no arquipélago no Oceano Pacífico que faz parte do Equador e localizado a centenas de quilômetros da costa do país.

O Local de Patrimônio Mundial da UNESCO, conhecido pelas suas espécies endêmicas de plantas e animais, inspiraram a teoria da evolução de Darwin.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Amazon estaria em negociações para adquirir estúdio MGM

Publicado em 19 de maio de 2021, em Notícias do Mundo

Uma aquisição ofereceria à Amazon uma grande marca para exercer mais poder, visto que a competição em streaming cresce em demasia.

Amazon estaria em negociações para comprar o badalado estúdio MGM (banco de imagens)

A Amazon estaria em negociações para comprar o MGM, badalado estúdio de filmes que foi um básico da Era de Ouro de Hollywood.

Publicidade

Uma união ofereceria à empresa de tecnologia uma grande marca para exercer mais poder, visto que a competição em streaming cresce mais exacerbada.

O icônico logo do MGM de um leão rugindo já foi usado antes em milhares de filmes clássicos, incluindo a série James Bond, e o estúdio poderia estar avaliado entre US$7 bilhões a US$10 bilhões, de acordo com a empresa “Information”, que citou uma pessoa com conhecimento da situação.

O New York Times e o Financial Times também falaram sobre as negociações.

Um negócio foi veiculado por um tempo. Reportagens circularam por anos de que a Amazon queria comprar uma grande propriedade de entretenimento para aumentar seu serviço de streaming.

Em 2018, a Bloomberg disse que a Amazon estava se organizando para comprar a Landmark Theaters, uma rede especial de cinemas. No ano passado o Daily Mail sugeriu que ela poderia comprar a AMC Theaters.

Mas um estúdio oferece um benefício mais óbvio e imediato para a Amazon do que uma rede de cinemas, visto que filmes do MGM e projetos de TV poderiam ser facilmente encontrados no Prime Video.

Os lucros da Amazon aumentaram mais de 200% no primeiro trimestre.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!