EUA estão oferecendo cerveja de graça para quem se vacinar

Os EUA estão encorajando americanos a se vacinarem contra a Covid-19 oferecendo cerveja e donuts de graça.

 

Publicidade

Cerveja de graça para incentivar vacinação nos EUA ( ilustrativa/banco de imagens)

Cerveja de graça, donuts de graça, dinheiro – funcionários do governo e empresas estão se juntando para encorajar americanos a se vacinarem contra a Covid-19.

O presidente Joe Biden quer que 70% dos adultos tenham recebido pelo menos uma dose até o Dia da Independência em 4 de julho e superar a hesitação de vacina é a chave para alcançar o objetivo.

Cerca de 56% de adultos americanos – mais de 145 milhões de pessoas – receberam pelo menos uma dose de uma vacina contra coronavírus, mas o ritmo de vacinação vem diminuindo ultimamente.

Funcionários federais, estatais e locais estão fazendo parcerias com farmácias, restaurantes, cervejarias, supermercados e equipes de esportes a elaborarem incentivos para que as pessoas se vacinem.

Em Nova Jérsei, o governador Phil Murphy lançou o programa “Shot and Beer” (Dose e Vacina) para encorajar a vacinação.

“Qualquer residente de Nova Jérsei que receba sua primeira dose no mês de maio e leve seu cartão de vacinação a uma cervejaria participante ganhará uma cerveja de graça”, tuitou Murphy.

O governador Ned Lamont do estado de Connecticut revelou uma promoção de “Bebida de Graça” similar com a participação de restaurantes no mês passado.

Em Washington, o prefeito Muriel Bowser pediu aos residentes que “viessem se vacinar e pegassem uma cerveja, conosco”, no Centro para Artes Cênicas John F. Kennedy.

Em Maryland, o governador Larry Hogan disse que funcionários estatais que se vacinarem receberão US$100.

Eles também devem concordar em receber quaisquer doses recomendadas pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças ou terão que devolver o dinheiro.

“Incentivos como esses são uma outra maneira de reforçar a importância de se vacinar, e encorajamos fortemente que empresas em todo o estado considerem a oferta de incentivos para seus trabalhadores também”, disse Hogan.

A Krispy Kreme está oferecendo um donut e graça a qualquer um que apresentar seu cartão de vacinação em uma de suas lojas.

De acordo com uma pesquisa conduzida em março pela Kaiser Family Foundation, 25% dos americanos com idades entre 18 e 29 anos estão adotando uma atitude de “esperar e ver” em relação a serem vacinados.

Dentre os adultos, 61% disseram que haviam sido vacinados ou tinham a intenção de serem inoculados o mais breve possível, enquanto 17% afirmaram que estavam adotando a abordagem de “esperar e ver” e 13% disseram que “definitivamente” não se vacinariam.

Fonte: France 24

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chance de ganhar 500 milhões de ienes no Dream Jumbo Takarakuji

Publicado em 6 de maio de 2021, em Tome Nota

O 885.º takarakuji, ou loteria japonesa, é um nacional, com 1.º prêmio de 300 milhões de ienes, podendo ganhar 500 milhões se a sorte lhe favorecer.

Imagem de fundo Pixabay, à esq. a versão Mini e à dir. o Dream Jumbo Takarakuji (divulgação)

Se não foi contemplado pelas outras loterias, como no final do ano passado, há uma nova chance comprando bilhetes do Dream Jumbo Takarakuji. 

Publicidade

Poderá ser uma das 24 pessoas com muita sorte a ganhar o máximo de 500 milhões de ienes, somando o primeiro prêmio de 300 milhões mais os dos números anterior e posterior. 

Como são os prêmios de números anterior e posterior ao 1.º , do mesmo grupo, nesse caso 165 (divulgação)

As vendas acontecem entre 7 de maio e 4 de junho, com resultado uma semana depois, no dia 11.

Cada bilhete custa ¥300 e poderá ser adquirido individualmente, como em pacotes de 10 em série sequencial ou números diversificados.

A versão Dream Jumbo Mini também será vendida no mesmo período, com o mesmo preço por bilhete. Mas, os prêmios são de um décimo dos valores do Jumbo. Portanto, o máximo que poderá ganhar são 50 milhões de ienes, sendo 30 milhões o prêmio maior. 

Boa sorte!

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!