G7 deve doar 1 bilhão de vacinas a países mais pobres

Alguns grupos condenam o plano como um gota no oceano, e um deles estima que 4 bilhões de pessoas dependerão da COVAX para vacinas.

Ilustrativa (banco de imagens)

Horas após o presidente dos EUA Joe Biden ter prometido turbinar a batalha contra o coronavírus com uma doação de 500 milhões de doses da Pfizer, o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson disse que sua nação forneceria pelo menos um adicional de 100 milhões de vacinas às nações mais pobres.

Publicidade

Johnson já havia pedido aos líderes do G7 que se empenhassem em vacinar o mundo inteiro até o fim de 2022 e espera-se que o grupo garanta 1 bilhão de doses durante sua cúpula de 3 dias que está sendo realizada no resort inglês da Baía de Carbis.

Alguns grupos de campanha condenam o plano como um gota no oceano, com a Oxfam estimando que cerca de 4 bilhões de pessoas dependerão da COVAX para vacinas, o programa que distribui doses contra Covid-19 a países de renda média e baixa.

A Covid-19 matou cerca de 3,9 milhões de pessoas e arrasou a economia global, com infecções reportadas em mais de 210 países e territórios desde dezembro de 2019, quando os primeiros casos foram identificados na China.

Fonte: Channel News Asia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coca-Cola Japan lança famosa linha de bebidas alcoólicas nos EUA

Publicado em 11 de junho de 2021, em Lançamentos

Depois do sucesso da marca Lemondo (檸檬堂) a Coca-Cola traz para o Japão uma famosa entre os jovens norte-americanos!

Imagens (release da Coca-Cola)

A famosa marca entre os jovens americanos – Nomel’s  hard lemonade – já tem data de estreia no Japão, pela Coca-Cola. Trata-se de uma linha de bebida alcoólica com suco de frutas cítricas, com bela combinação de doce e azedo, de baixo teor.

Publicidade

São 3, cada latinha de uma cor para facilitar a identificação.

A Nomel’s Hard Lemonade Original, em embalagem azul, contém 20% do suco do limão e 5% de teor alcoólico. O sabor é de limonada com equilíbrio no doce e azedo. 

Fundo de fatias de limão (pixel2013 de Pixnio) e as 3 latinhas (release)

De lata verde, a Sour! Sour! Sour! tem um acentuado sabor mais ácido com 14% do suco, com toque da fruta cítrica aromática yuzu. Tem o mesmo teor alcoólico da Original.

Já a Bitter Sour, de lata lilás, tem um toque amargo como o nome indica, ideal para quem gosta do sabor seco nas bebidas. Tem 8% de suco e 7% de teor alcoólico.

Essas 3 bebidas à base de limonada e gin, batizadas de Nomel’s Hard Lemonade, nasceram do conceito para tornar a noite mais feliz para os americanos. Três jovens empreendedores as criaram e as vendas começaram no charmoso food truck, tornando-se mais tarde uma marca famosa.  

Então, que tal entrar nesse ritmo das limonadas? Serão lançadas em todo Japão, exceto em Okinawa, em 21 de junho. A lata tem 350ml e o preço sugerido é de 150 ienes.

Fonte: release

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!