Homem morre sufocado após engolir chave do carro

O holandês entrou em um supermercado na Espanha e implorou por ajuda, mas foi expulso porque eles não conseguiram entender o que ele dizia.

Ilustrativa (banco de imagens)

Um turista holandês morreu sufocado após engolir a chave de seu carro enquanto estava de férias em Barcelona, na Espanha.

Publicidade

O homem de 37 anos, cuja identidade não foi revelada, engoliu a chave do carro por acidente e morreu depois no hospital.

Reportagens locais dizem que o turista holandês entrou em um supermercado no distrito de Sarria da capital Catalunha e implorou por ajuda, mas foi expulso porque eles não conseguiram entender o que ele estava dizendo.

Disseram que o homem estava “em um evidente estado de agitação”, de acordo com uma reportagem do 20 Minutos, quando ele entrou no supermercado por volta das 22h15 de 5 de agosto.

Funcionários no supermercado notificaram a Guardia Urbana e oficiais tiveram que intervir e conter o homem.

Ele desmaiou fora do supermercado e oficiais da Guardia Urbana tentaram reanimá-lo antes dos paramédicos do Sistema d’Emergencies Mediques chegarem.

Os médicos descobriram que a chave do carro estava presa em sua garganta e a removeram antes de levarem o homem ao Hospital Sant Paul, onde ele morreu às 2h15 de 6 de agosto.

Não ficou claro se as pessoas não conseguiram entendê-lo porque ele estava falando em holandês ou se ele não conseguiu falar claramente por causa da chave presa em sua garganta.

O homem, junto com sua família, estavam hospedados em um hotel próximo ao supermercado na avenida Riera de Cassoles em Barcelona.

Continua incerto como, ou por que, o homem engoliu a chave do carro e a polícia de Barcelona assumiu o caso.

O consulado holandês foi informado sobre o incidente, junto ao Conselho da Cidade de Barcelona, e autoridades estão dando suporte à família.

Fonte: The Sun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Uma da equipe de produção de uma emissora cai do segundo andar do karaokê, alcoolizada

Publicado em 11 de agosto de 2021, em Sociedade

Além de terem ido ‘bebemorar’ em um karaokê, no período de abstenção de sair, uma funcionária está em estado grave pela queda.

Karaokê de onde caiu a funcionária da TV Asahi (FNN)

A emissora TV Asahi divulgou em nota, na terça-feira (10), que uma de suas funcionárias, da equipe de produção de um programa das Olimpíadas, está em estado grave pela queda do segundo andar de um karaokê.

Publicidade

O incidente ocorreu por volta das 4h de segunda-feira (9), durante uma comemoração do encerramento dessas atividades do programa, desde a noite de domingo (8). Uma equipe de 10 pessoas foi a um karaokê em Tóquio.

A funcionária da tevê caiu da janela do estabelecimento quando estava alcoolizada. A polícia foi chamada por uma testemunha que passava pelo local e viu a queda, em Shibuya.

Segundo a Asahi, a equipe de um programa esportivo era composta de 6 funcionários da emissora e 4 de uma empresa terceirizada. A que caiu acidentalmente ao se levantar do assento é funcionária e está internada.

“É profundamente lamentável que tenha lhe faltado um comportamento notavelmente consciente quando a nossa posição é de pedir que as pessoas se abstenham de sair desnecessariamente”, declarou.

Fontes: FNN e Sanspo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!