Mulher ‘mata’ namorado ao arremessar celular em sua cabeça

A argentina está enfrentando acusações de assassinato após ter aremessado um celular na cabeça de seu namorado, o qual morreu.

Ilustrativa (banco de imagens)

Uma mulher de 22 anos está enfrentando acusações de assassinato após ter matado seu namorado ao arremessar um celular na direção de sua cabeça durante uma briga violenta.

Publicidade

Roxanna Axelina Lopez foi tomada como suspeita formal em uma investigação em curso sendo realizada por um tribunal criminal em Cafayete, perto de Salta, no noroeste da Argentina.

Ela teve permissão para continuar livre sob fiança enquanto a investigação continua. Seu namorado foi identificado como Luis Dario Guantay.

Ela deve alegar que pegou o celular e o usou como arma para se defender após ser agredida no rosto pelo namorado.

Luis foi atingido na têmpora e morreu após dar entrada no hospital queixando-se de fortes dores de cabeça.

Ele morreu em 18 de abril, 8 dias após o incidente, mas as notícias de sua morte só se tornaram públicas em 24 de setembro porque emergiu que Roxanna estava no centro de uma investigação de um tribunal.

A mãe da vítima foi à polícia pedir que ação fosse tomada contra a suspeita, depois que Luis morreu no hospital em São Bernardo na cidade de Salta após uma operação para ferimentos graves na cabeça os quais ele disse ter sofrido por ter sido atingido na cabeça.

Dizem que a briga que terminou em tragédia aconteceu na casa alugada de Luis. Não ficou claro o que levou à discussão entre os dois.

Fonte: Daily Mail

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estrangeiro se afoga durante snorkeling em Okinawa e morre

Publicado em 27 de setembro de 2021, em Acidentes

Ele estava praticando snorkeling na Ilha Shimoji, onde tem o aeroporto da cidade de Miyako.

Ilha de Shimoji, pertencente a Miyako: seta indica a praia onde ocorreu o acidente (Wikimedia)

Por volta das 13h10 de domingo (26) uma empresa de mergulho ligou para 119, dizendo que “tem um homem se afundando de costas”, nas águas da praia de Nakanoshima, próxima à pista do Aeroporto de Miyako Shimojishima, ilha que pertence à cidade, província de Okinawa.

Publicidade

Segundo informações da Guarda Costeira de Miyakojima, os mergulhadores o retiraram da água. Foi transportado de ambulância, já com parada cardiorrespiratória e, por volta das 14h45, a morte foi confirmada.

As únicas informações sobre a vítima são de que é de nacionalidade francesa e tem 37 anos, levantadas através de seus pertences.

A Guarda Costeira informou que ele estava praticando snorkeling sozinho e está investigando a causa do afogamento.

A recomendação é de não participar das atividades de lazer no mar sozinho. Essa praia é um dos points de mergulho e snorkeling em Miyakojima.

Fontes: NHK e Okinawa Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!