Novavax inicia teste de vacina combinada de influenza e Covid-19

Publicado em 9 de setembro de 2021, em Notícias do Mundo

A combinação pode levar a maiores eficiências para o sistema de saúde e atingir altos níveis de proteção contra a Covid e a influenza.

Neste Artigo:
&nbspNovavax inicia teste de vacina combinada de influenza e Covid-19
Testes de vacina combinada serão realizados na Austrália (banco de imagens)

A desenvolvedora de imunizantes Novavax disse na quarta-feira (8) que iniciou um estudo de estágio inicial de sua vacina combinada de influenza e Covid-19.

Publicidade

O ensaio clínico, a ser conduzido na Austrália, cadastrará 640 adultos saudáveis entre as idades de 50 e 70 anos e que já foram infectados pelo coronavírus ou receberam uma vacina autorizada contra Covid-19 pelo menos 8 semanas antes do estudo.

Os participantes receberão uma combinação da vacina candidata contra Covid-19 da companhia, a NVX-Co2373, e sua dose de imunizante contra influenza, o NanoFlu, junto com um adjuvante ou reforço de vacina.

A combinação dessas duas vacinas pode levar a maiores eficiências para o sistema de saúde e atingir altos níveis de proteção contra a Covid-19 e a influenza com um único tratamento”, disse Gregory Gleen, presidente de pesquisa e desenvolvimento na Novavax, em uma declaração.

A Novavax disse em maio que espera que a combinação de vacinas de influenza sazonal e Covid-19 seja importante em combater novas variantes de coronavírus.

Sua vacina NanoFlu/NVX-Co2373 havia obtido respostas robustas tanto para a influenza tipo A como a B e protegeu contra o coronavírus em estudos pré-clínicos.

A Novavax espera os resultados do ensaio clínico no primeiro semestre de 2022.

Fonte: Channel News Asia


Vamos comentar?


.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão