Criança estrangeira cai da varanda do danchi e morre

A menina de 3 anos caiu da varanda do nono andar de um prédio de danchi, em Saitama.

Danchi onde ocorreu o acidente que tirou a vida de uma criança de 3 anos (JNN)

No domingo (11), por volta de 13h30, o pai acionou o 119 para socorrer sua filha, caída entre as plantas do prédio. Ela foi levada para o hospital, onde sua morte foi confirmada.

Publicidade

O pai estava cuidando da filha de 3 anos, pois a mãe estava no trabalho. Ele resolveu dar uma saída para fazer compras e quando voltou para casa não a encontrou. Procurou pelo apartamento e como não a viu, foi para a varanda. Quando olhou para baixo, viu sua filha entre as plantas.

O prédio é da UR, Shibazono Danchi, na cidade de Kawaguchi (Saitama). A filha de 3 anos teria ultrapassado a barreira de 70cm de concreto da varanda ou uma grade de 50cm de altura, numa das extremidades.

O pai, de 36 anos, contou que quando chegou a trava da porta de vidro estava aberta. A família era composta do casal e da menina que morreu, todos de nacionalidade chinesa.

A criança ultrapassou uma das barreiras da varanda, teria sido a grade (JNN)

Fontes: JNN e Sankei
Fotos: JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Rússia anuncia teste bem-sucedido de míssil hipersônico

Publicado em 12 de março de 2018, em Notícias do Mundo

“A Rússia tem o maior potencial nuclear do mundo, mas ninguém nos ouviu”, disse o presidente Valdmir Putin.

O ministério da defesa russo liberou o que ele descreveu como imagens do lançamento do Kinzhal (CNN/reprodução)

O Ministério de Defesa da Rússia disse que testou com êxito um dos mísseis “invencíveis” que o presidente Vladmir Putin disse no início deste mês ter a capacidade de transportar uma ogiva a velocidade hipersônica e penetrar defesas dos EUA.

Publicidade

“Uma tripulação do caça de alta performance MiG-31 das Forças Aeroespaciais russas conduziram um exercício de combate de lançamento do míssil hipersônico de alta precisão Kinzhal na área designada”, disse o ministério em uma declaração divulgada no sábado (10).

“O míssil hipersônico confirmou sua performance operacional técnica e dados de tempo do sistema de míssil Kinzhal”, disse a declaração.

O ministério da defesa russo liberou o que ele descreveu como imagens do lançamento do Kinzhal. O vídeo parece mostrar uma jet militar transportando um míssil. Algumas partes dele estavam desfocadas.

A arma, projetada para eliminar alvos em terra e no mar, alcançou seu alvo atribuído em um campo de treino, disse o ministério, e descreveu o lançamento como “normal”.

Pessoal militar russo foi treinado para realizar voos diurnos e noturnos com a arma em qualquer condição climática, disse o ministério.

O ministério disse que, devido às características de alto voo da aeronave MiG-31 e avançada tecnologia hipersônica de alta manobra, “o Kinzhal não têm análogos no mundo”, uma afirmação que os EUA minimizaram como uma “retórica de eleição” com a aproximação do voto presidencial da Rússia em 18 de março.

Durante um discurso anual ao parlamento russo, Vladmir Putin disse que a Rússia tinha desenvolvido um novo míssil nuclear de cruzeiro com alcance “ilimitado” que é capaz de evadir sistemas de defesa aéreos. Ele também disse que a Rússia desenvolveu um míssil “invencível” que pode transportar uma ogiva a velocidade hipersônica.

“A Rússia tem o maior potencial nuclear do mundo, mas ninguém nos ouviu”, disse Putin. “Ouçam-nos agora”.

Fonte e imagem: CNN
Vídeo: Twitter//@mod_russia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!