Filipina morre depois de atropelada e autor foge do local

Um mulher foi encontrada caída perto de sua bicicleta, de madrugada. Foi identificada como filipina e quem a atropelou fugiu.

Policiais encontraram marcas de possível batida na bicicleta usada pela trabalhadora filipina (JNN)

Por volta das 2h30 de sábado (28) a polícia recebeu um telefonema. “Tem uma mulher e uma bicicleta caídas na rua”, teria informado a pessoa que chamou pelo socorro.

Publicidade

Ela estava caída no asfalto de uma rua no bairro Higashongo, na cidade de Kawaguchi (Saitama).

Foi atendida pelos paramédicos e encaminhada para o hospital, com sangramento na cabeça. Lá sua morte foi confirmada. Ela foi identificada como trabalhadora de uma casa noturna, Josephine Lameda Ito, 56, de nacionalidade filipina.  

Os policiais perceberam que havia sinais de batida na sua bicicleta. Há suspeita de que tenha sido atropelada. A investigação prossegue para encontrar o autor do acidente fatal.

Fonte e foto: JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governador de Hiroshima chama a população para evacuação

Publicado em 28 de julho de 2018, em Prevenção

O governador da província de Hiroshima tomou uma atitude incomum: pediu para a população buscar abrigo enquanto está claro.

 

Publicidade

Governador pede que toda a população de Hiroshima busque abrigo no sábado, enquanto ainda está claro, para proteção das vidas (NHK)

Por conta da aproximação do forte tufão número 12 o governador da província de Hiroshima, Hidekito Yuzaki, realizou uma coletiva de imprensa, de emergência, na manhã de sábado (28).

Em pronunciamento incomum, pediu à população que busque abrigo enquanto ainda está claro, nos respectivos municípios, para preservação da vida. Essa medida visa evitar vítimas por conta da possibilidade da ocorrência de desastres naturais.

Mesmo com pouca chuva há riscos de ocorrências de deslizamentos e inundações até nos locais onde não ocorreram desastres com a chuva histórica no começo deste mês.

“Há risco de não conseguirem fazer a evacuação no domingo”, alertou o governador, reforçando buscarem abrigo neste sábado.

Clamou para que os idosos e pessoas com deficiência que tenham necessidade de auxílio peçam ajuda na evacuação para proteção de suas vidas.

Fonte e foto: NHK 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!