Acidente fatal com motoqueiro perseguido pelas patrulhas

Dois jovens na motocicleta estavam sendo perseguidos pela patrulha quando cometem um acidente e invadem casa. Um deles morreu. Saiba mais.

Motoqueiro invade casa (MBS)

Por volta das 22h50 de quarta-feira (22) uma motocicleta chocou-se contra um poste de sinalização de trânsito e em seguida invadiu uma residência térrea, em Sannose, cidade de Higashi Osaka (Osaka).

Publicidade

Em consequência do impacto, o rapaz de 16 anos, de Higashinari-ku, cidade de Osaka, que conduzia o veículo de duas rodas morreu. A garota da mesma idade, de Kishiwada (Osaka), estudante, que estava na garupa está internada em estado grave, com fratura craniana.

De acordo com informações da polícia eles estavam sendo perseguidos pelas 2 patrulhas, também de motocicleta. Cerca de 1Km antes do local do acidente fatal foram vistos pelos policiais serpenteando em uma rua de Ikono-ku.

Pediram para parar mas fugiram. Durante a perseguição ignoraram o sinal vermelho. Um minuto depois aconteceu o acidente.

A Delegacia de Polícia local emitiu nota “acreditamos que a perseguição foi apropriada. Mas lamentamos profundamente pela morte”.

Fontes: MBS e Sankei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Carlos Ghosn participa do procedimento antes do julgamento

Publicado em 23 de maio de 2019, em Crime, Sociedade

Por volta das 9h Carlos Ghosn entra no Tribunal de Justiça, em Tóquio, para reunião de procedimento, já que o réu pode fazer observações.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!