Carro invade Yoshinoya e fere clientes

Depois de ter ‘enfiado’ o carro no Yoshinoya e ferido clientes, o motorista foge. A polícia está à sua procura.

Wagon ultrapassa canteiro e invade o restaurante (Asahi)

Por volta das 5h40 de quarta-feira (1.º) o funcionário do Yoshinoya ligou para a polícia dizendo “um veículo kei invadiu o restaurante”.

Publicidade

Foto: Asahi

Uma wagon kei entrou de frente na loja de número 25, situada em Ikoma-gun Ikaruga Kozen (Nara). Esse estabelecimento fica na rodovia 25, no trecho de linha reta e boa visibilidade.

No momento do acidente um casal, ambos de 27 anos, ficou ferido, com lesões consideradas leves. “Senti uma forte pancada pois o carro entrou de frente batendo nas minhas costas, levei um susto”, disse o homem, vítima desse acidente.

Foto: Asahi

O motorista, na faixa dos 20 anos, usava máscara e boné preto, fugiu do local deixando o carro. Uma testemunha perguntou “está alcoolizado” e ele respondeu que não, com pressa.

O interior do restaurante ficou totalmente danificado. A polícia está à procura do motorista fujão considerando acidente seguido de falta de socorro às vítimas.

Dois clientes feridos e interior do restaurante destruído (MBS)

Fontes: Asahi e MBS

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Líderes asiáticos felicitam novo imperador do Japão

Publicado em 1 de maio de 2019, em Ásia

Naruhito ascendeu ao Trono do Crisântemo nesta quarta-feira, 1° de maio, um dia após seu pai, Akihito, ter abdicado.

Naruhito é o novo imperador do Japão (NHK)

Líderes asiáticos felicitaram o novo imperador do Japão, Naruhito, que ascendeu ao Trono do Crisântemo nesta quarta-feira, 1° de maio, um dia após seu pai, Akihito, ter abdicado.

Publicidade

Em uma mensagem de celebração, o presidente sul-coreano Moon disse que espera que o imperador Naruhito continue a caminhar em direção à paz, assim como seu pai, de acordo com o Ministério de Relações Exteriores.

Ele também pediu ao novo imperador que dê mais atenção e simpatia aos laços em desenvolvimento entre os dois países, os quais estão tensos pelo passado do tempo de guerra do Japão.

O presidente chinês Xi Jinping enviou um telegrama de felicitação no qual disse que ambos os países “têm uma longa história de trocas amigáveis”.

“Os dois lados trabalham juntos para promover o desenvolvimento de paz e criar um futuro brilhante para relações bilaterais”, disse Xi em um telegrama, de acordo com a mídia chinesa.

Xi também enviou uma mensagem e saudou o pai de Naruhito na ocasião de sua abdicação em 30 de abril, disse a mídia.

Xi Jinping (à esq.), Lee Hsien Long (centro) e Moon Jae In (à dir.) – Wikimedia

O primeiro-ministro de Singapura Lee Hsien Loong, em uma carta com data de ontem, estendeu suas “mais calorosas felicitações à ascensão de Sua Majestade ao trono”, de acordo com o Ministério de Relações Exteriores da cidade-estado.

“Visto que celebramos o despertar de seu reinado, tenho confiança que as relações entre os dois países alcançarão as maiores alturas. Que a população no Japão alcance suas aspirações de paz e união na nova era Reiwa”, escreveu.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!