Motoqueiro morre em decorrência do acidente na Shin Tomei

Um motorista que trafegava na via expressa Shin Tomei avisou a polícia que viu um homem caído.

Imagem ilustrativa de ambulância (Wikipedia)

Por volta das 6h15 de quarta-feira (14) um homem foi encontrado caído na via expressa Shin Tomei, na altura de Saikuri-cho, cidade de Okazaki (Aichi), na pista sentido Tóquio. 

Publicidade

Um motorista que passou pelo local viu e informou a polícia. A vítima aparenta idade na faixa dos 50 anos e foi socorrida. 

Segundo a polícia o homem ainda não identificado morreu cerca de 3 horas depois pelo choque traumático. 

A polícia rodoviária encontrou uma motocicleta ligeiramente distante do local onde ele estava caído, por isso, acredita que é da vítima. 

As autoridades se apressam para identificar o corpo e também apurar como ocorreu o acidente já que não havia congestionamento naquele horário. 

Por causa desse acidente o trecho entre o entroncamento de Toyota Higashi a IC de Okazaki Higashi ficou temporariamente interrompido para tráfego.

Fontes: Chunichi e Sankei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Honda vai encerrar produção de carros na Argentina

Publicado em 14 de agosto de 2019, em Notícias do Mundo

A produção de carros na Argentina será encerrada no ano que vem como parte de esforços para otimizar a alocação de produção global da empresa japonesa.

Na Argentina a Honda produz o modelo HR-V (ilustrativa/banco de imagens)

A Honda Motor informou na quarta-feira (14) que encerrará a produção de carros na Argentina no ano que vem como parte de esforços para otimizar sua alocação de produção global.

Publicidade

A montadora japonesa produziu cerca de 10.000 unidades de seu veículo esporte utilitário HR-V enquanto fabricava cerca de 100.000 motocicletas em uma planta em Campana, em Buenos Aires, no ano passado.

Um porta-voz da empresa disse que tem sido difícil manter a lucratividade no mercado automobilístico do país que está em encolhimento enquanto a queda do peso argentino aumentou o custo de autopeças importadas.

A Honda já anunciou que fechará uma fábrica no Reino Unido e encerrará a fabricação do sedan Civic na Turquia, ambas em 2021, como parte de sua reestruturação de produção global.

Na América do Sul, a Honda tem duas plantas que produzem veículos 4X4 no Brasil, fabricando anualmente cerca de 240.000 unidades no total.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!