Caminhão-tanque capota e esparrama combustível

Caminhão-tanque bate contra o guard-rail e capota na via expressa. Há hipótese de não ter conseguido fazer a curva por excesso de velocidade.

Acidente com caminhão-tanque (FNN)

Por volta das 5h de quinta-feira (19) um caminhão-tanque colidiu com o guard-rail de concreto e tombou na via expressa 1 na altura de Higashi-ku Fukuda, na cidade de Hiroshima (província homônima).

Publicidade

O tanque desacoplou e ocorreu vazamento do combustível que estava transportando. Apesar da gravidade do acidente o motorista saiu ileso, segundo a polícia. 

Para retirada da carreta e do tanque foi preciso fazer o reboque, o que demandou tempo. Além disso, a remoção do combustível também foi trabalhosa. Por conta disso o trecho entre Umaki e Hiroshima-Higashi IC ficou interrompido para o tráfego por longas horas.  

O acidente foi no trecho de confluência entre as vias expressas 1 e Hiroshima, onde há uma curva à esquerda. A polícia levanta a possibilidade do caminhão estar com excesso de velocidade o que dificultou o motorista a fazer a curva.

A causa do acidente está sendo investigada. 

Acidente visto de outro ângulo (TSS TV)

Fontes: TSS TV e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Grandes danos na agricultura causados pelo tufão Faxai

Publicado em 19 de setembro de 2019, em Sociedade

O total cobre danos relatados desde a manhã de quinta-feira (19) nas províncias de Chiba, Ibaraki e outras seis.

Estragos causados pelo tufão (NHK)

O tufão Faxai até agora causou mais de 290 milhões de dólares em danos nas indústrias da agricultura, floresta e pesca, principalmente no leste do arquipélago. O montante deve aumentar.

Publicidade

Autoridades do ministério da agricultura dizem que o total cobre danos relatados desde a manhã desta quinta-feira (19) nas províncias de Chiba, Ibaraki e outras seis, principalmente no leste do Japão.

Danos na produção agrícola, como arroz, peras e cenouras, totalizaram 87 milhões de dólares. O número para produtos cultivados em estufas foi de cerca de 177 milhões de dólares.

Autoridades dizem que o tufão destruiu um total de 324 embarcações pesqueiras em Chiba e Ibaraki e três em outras províncias, resultando em danos de cerca de 1,5 milhão de dólares.

Muitos produtores em Chiba não puderam ordenhar suas vacas ou foram forçados a descartar leite fresco que eles não conseguiram refrigerar por causa do corte de energia.

Autoridades dizem que elas ainda precisam avaliar o impacto do tufão em algumas áreas, principalmente no sul de Chiba, e acreditam que o total de danos vai aumentar.

A Tokyo Electric Power Company – TEPCO informou que cerca de 30.000 casas na província de Chiba estavam sem energia elétrica desde a manhã desta quinta-feira.

A TEPCO diz que está removendo árvores derrubadas pelos ventos do tufão, mas espera restaurar o fornecimento de energia em todas as áreas até 27 de setembro.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!