Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão

O acidente ocorreu no domingo mas na segunda-feira saiu o resultado da necropsia, o que leva a concluir que morreu atropelado pelo seu caminhão.

Local do acidente (FBS)

Um transeunte ligou para a polícia dizendo “tem uma pessoa dormindo debaixo do caminhão”, depois das 10h de domingo (27). 

Publicidade

A polícia foi até o endereço indicado, em Yahatanishi-ku da cidade de Kitakyushu (Fukuoka). Lá encontrou um homem caído bem próximo à frente do pneu dianteiro, com a região do flanco esquerdo encostada nele. 

Sua morte foi constatada em seguida e o corpo foi encaminhado para necropsia, devido à situação estranha do acidente. 

Na segunda-feira (28) resultado do exame indicou que a causa da morte foi por choque traumático devido à costelas quebradas. De fato, havia marcas do pneu no seu corpo. 

O que intriga a polícia é que o caminhão de coleta de resíduos metálicos estava parado em uma estrada de linha reta e plana no local. Ainda não se sabe como ele pode ter sido atropelado pelo seu veículo. 

A vítima é um motorista de 63 anos, de Iizuka (Fukuoka), e estaria levando os resíduos coletados para vender em uma empresa de reciclagem, de Kitakyushu.  

Fonte: FBS

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Residentes do prédio encontram cobra venenosa no hall de entrada

Publicado em 29 de outubro de 2019, em Sociedade

A cobra venenosa estava em um canto do hall de entrada de um prédio em Tóquio e um residente avisou a polícia.

Foto cedida pelo homem que a encontrou (FNN)

Na tarde de domingo (27) uma família tomou um susto ao entrar no prédio onde mora em Ota-ku (Tóquio), ao ver algo se mexendo em um canto do hall de entrada.

Publicidade

O pai telefonou para a polícia avisando “tem uma cobra parecida com mamushi aqui”. 

Mas, passados 30 minutos, sem a chegada dos policiais, ele mesmo resolveu retirar o réptil de lá. Com luvas brancas, saco plástico e um cabo de vassoura, pressionou a cabeça dela para não ser mordido e a capturou pelo outro extremo, contou para a FNN.

Mais tarde, quando a polícia chegou a cobra foi entregue dentro de um saco plástico.

Que cobra é essa e como apareceu lá

Foto de outro ângulo, cedida pelo homem que a encontrou (FNN)

Mamushi (Gloydius blomhoffii) é também conhecida como víbora japonesa. É uma cobra altamente venenosa, do Japão, Coreia do Sul e China.

Segundo o pesquisador sênior dos Laboratórios de Pesquisa Acadêmica das Serpentes do Japão, pode ser encontrada de Hokkaido a Kyushu, nas florestas e nas matas próximas aos rios. Se a pessoa for picada pode até morrer.

Em frente ao edifício onde ela foi encontrada passa o Rio Tama. Por causa da chuva provocada pelo tufão ele encheu e a cobra deve ter sido trazida pela correnteza, avalia o pesquisador. Ela deve ter entrado no prédio para buscar abrigo.

Fonte: FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!