Perseguido pela patrulha comete acidente fatal

Policiais em patrulha descobriram um carro com um dos faróis de milha apagado. Pediram para parar mas fugiu, se acidentou e morreu.

Primeiro muro das 2 colisões (ANN)

Por volta de 1h de terça-feira (10) os policiais em patrulhamento encontraram um carro com o farol de milha do lado direito apagado e pediram para parar, usando o alto-falante, mas esse fugiu.

Publicidade

O local onde começou a fuga foi em Higashi-ku, cidade de Sakai (Osaka). O motorista ignorou o pedido, acelerou o carro e a polícia ligou a sirene para a perseguição. 

O motorista em fuga bateu contra o muro de uma residência em Naka-ku Fukuda, a cerca de 1 quilômetro do local onde foi visto. Em seguida, foi contra um outro muro da casa da frente. 

O jovem, com 19 anos, trabalhador na construção civil, foi socorrido. No hospital soube-se que teve forte lesão craniana e morreu cerca de 1 hora depois. A garota de 17 anos, do assento de passageiro, ficou gravemente ferida com fratura no pulso direito. 

O local tem curva suave, em área residencial. Os policiais acreditam que não conseguiu fazer a curva, por isso, colidiu sequencialmente.

O representante da Delegacia de Polícia de Kuroyama, da Província de Osaka, comentou que “lamenta profundamente pela morte do motorista. Mas até o momento penso que a perseguição do veículo da patrulha foi apropriado”.

Fontes: ANN, FNN e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Teria cometido suicídio no pátio da Mitsubishi Electric

Publicado em 11 de novembro de 2020, em Sociedade

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado inconsciente em uma área das instalações de uma grande indústria.

Imagem ilustrativa de sirene de ambulância (Kobe Shimbun)

Por volta das 4h40 de terça-feira (10) um vigilante de 31 anos encontrou um homem caído no pátio da Mitsubishi Electric e ligou para o 119.

Publicidade

Foi na planta situada em Hyogo-ku Wadasaki-cho, cidade de Kobe (Hyogo). O homem foi socorrido mas sua morte foi confirmada no hospital.

De acordo com informações da polícia ele deve ter idade na faixa dos 20 aos 30 anos. No último piso do edifício de 5 andares foram encontrados alguns pertences dele, mas se apressa para identificá-lo. 

Há suposição de que anteriormente tenha trabalhado como vigilante nessa indústria. 

A investigação está verificando as circunstâncias e se caiu acidentalmente ou se cometeu suicídio.

Fonte: Kobe Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!