Homem se joga contra trem e entra pela janela da frente

Homem se joga na janela frontal de trem, entra no vagão e deixa 6 pessoas feridas em Kobe.

Imagem: ANN

O trem “shin kaisoku” que passava na Estação de Motomachi, no bairro de Chuo, em Kobe (Hyogo), chocou contra homem, por volta das 8h de sexta-feira (26).

Publicidade

Ele tem 42 anos de idade e é funcionário de empresa na cidade. Sua morte foi confirmada no local.

Segundo a polícia, ele se jogou contra o vidro do vagão frontal. O impacto foi tão grande que o vidro da frente quebrou e ele entrou no vagão.

A colisão deixou 6 feridos. Um passageiro que estava sentado nesse vagão quebrou o pulso esquerdo e bateu fortemente a cabeça, e uma mulher apresentou fortes dores e mal-estar e foi hospitalizada.

Câmeras de segurança mostram o momento em que o homem pula da estação em direção ao trem. O trecho Quioto-Himeji das linhas da JR ficaram paradas por 2 horas devido ao ocorrido.

“Vi uma pessoa pulando da estação. Quebrou o vidro da frente, quebrou também a janela da porta (entre os assentos e a sala do maquinista), e atingiu as pessoas”, disse um passageiro.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governo considera retomar Go To Travel parcialmente

Publicado em 26 de fevereiro de 2021, em Sociedade

Campanha de incentivo ao turismo doméstico no Japão pode ser retomada.

Campanha de subsídio de viagens pode ser reiniciada em certas partes do Japão (NHK)

O Japão vai considerar a retomada de seu programa de subsídio destinado a promover o turismo doméstico em certas partes do país, disse o Ministro do Turismo Kazuyoshi Akaba na quinta-feira (25).

Publicidade

A ideia de reiniciar potencialmente a campanha Go To Travel ocorre quando o Japão decide encerrar seu segundo estado de emergência para seis províncias no fim deste mês, visto que o número de infecções por coronavírus não é mais considerado grave.

As seis províncias são Osaka, Quioto, Hyogo, Aichi, Gifu e Fukuoka, disseram oficiais.

O segundo estado de emergência foi declarado pela primeira vez por um mês em 7 de janeiro e depois estendido para 7 de março. Ao contrário do primeiro na primavera passada, ele só cobriu a área metropolitana de Tóquio e algumas outras do país que vivenciaram ressurgimento de infecções.

O governo ainda precisa decidir se encerrará a emergência para Tóquio e as províncias vizinhas de Kanagawa, Chiba e Saitama em 7 de março, de acordo com os oficiais.

Durante uma sessão parlamentar, Akaba, referindo-se à campanha de viagem – que foi culpada por críticos por causar ressurgimento de infecções – disse que o governo não tem planos para reiniciar o programa imediatamente após a emergência for suspensa.

Akaba disse que o governo precisa analisar cuidadosamente a situação da infecção de cada região antes de reiniciar a campanha, que foi interrompida em todo o país no dia 28 de dezembro.

Alguns oficiais do governo disseram que partes do programa deveriam ser revisadas, como reduzir descontos e solicitar que as pessoas usem a campanha somente para viagens durante dias úteis.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!