Atropelada pelo próprio carro fica gravemente ferida

Ela foi encontrada por um funcionário da instituição de bem-estar para idosos, o qual pediu socorro.

Imagem ilustrativa de sirene da ambulância japonesa (Wikimedia)

De acordo com a polícia, por volta das 14h30 de quarta-feira (4), um funcionário da Care House Gojikara Village, em Nagakute (Aichi), encontrou uma mulher sob um carro nas dependências da instituição de bem-estar para idosos.

Publicidade

A idosa, na faixa dos 70, estava sem sentidos e foi socorrida pela ambulância, inconsciente. Seu estado é grave, pois teve contusão cerebral e fratura no quadril. 

É residente dessa instituição mas também presta serviços de tempo parcial. A polícia verificou que o freio de mão do carro da vítima foi levemente puxado, mas foi estacionado em um local com descida suave.

A perícia investigou a circunstância da causa e momento do acidente.

Fontes: Tokai TV e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

7-Eleven Japan explica em vídeo como abrir embalagem de onigiri

Publicado em 5 de agosto de 2021, em Curiosidades

Tuíte de atleta estrangeira tentando abrir embalagem de onigiri pode ter chamado a atenção da 7-Eleven que fez um vídeo de instrução.

A tentativa frustrada da atleta canadense Anastasia Bucsis de abrir a embalagem de onigiri (Twitter/Anastasia Bucsis)

O onigiri, ou bolinhos de arroz, são um das refeições leves mais desfrutadas no Japão, com uma variedade de recheios, incluindo atum com maionese e umeboshi.

Publicidade

Contudo, as lojas de conveniência embalam o onigiri de uma maneira que permite aos consumidores removerem o plástico enquanto mantêm o nori (alga) crocante intacto em torno do arroz e isso provou ser um quebra-cabeça para visitantes não acostumados. Apesar de vir escrito em passos 1, 2 e 3 pode ser bem confuso para os iniciantes.

A atleta canadense de patinação de velocidade e jornalista Anastasia Bucsis demonstrou recentemente  ao compartilhar sua tentativa frustrada de abrir a embalagem de onigiri.

É um simples procedimento e 1,2 e 3, mas se você cometer um erro pequeno ou tentar puxar os dois lados ao mesmo tempo, você fará a maior bagunça.

Entretanto, a 7-Eleven Japan, talvez em resposta ao tuíte e nova atenção dos visitantes estrangeiros olímpicos, ofereceu um novo vídeo de instrução de como abrir os famosos onigiris.

Em relação a Bucis, parece que  ela conseguiu progredir:

Fonte: Grape Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!