Polícia encontra 3 corpos e 2 pistolas dentro de casa em Nagano

3 corpos e 2 pistolas foram encontradas em residência, e polícia suspeita de assassinato e envolvimento de organizações criminosas.

Polícia investiga o caso em que 3 corpos e 2 pistolas foram encontradas dentro de residência em Nagano (Imagem: ANN)

Por volta das 23h15 de terça-feira (26), o serviço de emergência (119) recebeu uma ligação informando sobre corpos com ferimentos na cabeça. O local era uma residência no bairro de Sakaki, em Nagano.

Publicidade

A polícia foi até o local e encontrou 3 corpos e 2 pistolas. As autoridades suspeitam que se trata de um caso de assassinato.

Segundo a perícia, a casa pertence à família Ichikawa, e quem fez a ligação foi o pai, Takenori. Dos 3 corpos encontrados, 2 foram identificados como An’na, de 22 anos, e Naoto, de 16 anos, estudante do colegial, ambos filhos de Takenori.

O outro corpo era de um homem na faixa dos 30 anos que não tinha relação com a família e cuja identidade ainda está sendo investigada. A polícia não nega o envolvimento de organizações criminosas neste incidente.

Segundo os vizinhos, na residência moravam Takenori, sua esposa, An’na, Naoto e mais um filho.

A casa é localizada em área habitacional a 1km da Estação Tekuno-Sakaki.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Famosa Tokyo Tower será reaberta para os visitantes

Publicado em 27 de maio de 2020, em Sociedade

Contudo, os visitantes terão que usar as escadas ao invés dos elevadores para ter acesso à plataforma de observação, em medida de prevenção contra o coronavírus.

A famosa Tokyo Tower, marco icônico na capital(PM)

De acordo com reportagem da NHK, a famosa Tokyo Tower será reaberta a partir da quinta-feira (28), contudo, os visitantes terão que usar as escadas ao invés dos elevadores para ter acesso à plataforma de observação.

Publicidade

A medida é destinada a prevenir a propagação do coronavírus.

A Tokyo Tower, marco icônico na capital, havia sido fechada em 8 de abril.

Funcionários pedirão aos visitantes que usem as escadas, formadas por 600 degraus, para chegar até a plataforma de observação a 150 metros de altura, localizada na metade da torre.

Somente os idosos e pessoas com deficiência poderão usar os elevadores, e o número de pessoas será limitado a 5 por viagem.

Os visitantes também terão que manter o distanciamento social. A plataforma de observação destacará marcadores de posição em intervalos de 2 metros.

A torre ficará aberta das 9h às 21h, fechando 2 horas antes do normal.

Um oficial da operadora da torre espera que os visitantes se sintam seguros enquanto desfrutam do famoso símbolo de Tóquio.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!