Estrangeiros residentes em Mie serão tema de documentário

A vida dos residentes estrangeiros, como brasileiros, bolivianos e de outros países, será registrada em filme.

Reunião com residentes estrangeiros, em Tsu (Mainichi)

Foi realizado um workshop no UST, em Tsu (Mie), no domingo (20), do documentário sobre a vida dos residentes estrangeiros na província.

Publicidade

Cerca de 30 residentes estrangeiros, de diversos países, foram convidados para assistirem à apresentação da produção, além de aprenderem como será o filme e também foram ouvidos para discussão do planejamento.

Residentes brasileiros, bolivianos, nepaleses e outros ouviram sobre os próximos 3 workshops e o objetivo do filme, o qual será exibido em um simpósio na primavera de 2022.

O diretor de tevê, Yasuyuki Okada, da Mie TV Enterprise, deu uma palestra. “Os temas que quero abordar estão no ambiente de vocês”, disse. 

Pediu aos participantes para pensarem sobre o que desejam transmitir e acumular os fatos, pois se houver uma única mentira já não é mais documentário, explicou.

Fonte: Mainichi 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

China administrou mais de 1 bilhão de doses de vacinas contra Covid-19

Publicado em 21 de junho de 2021, em Notícias do Mundo

Pequim conseguiu controlar o vírus com êxito, mas vários surtos recentes locais aumentaram temores de infecções.

Ampola de vacina da chinesa Sinovac (banco de imagens)

A China administrou mais de 1 bilhão de doses de vacina contra Covid-19, um marco surpreendente que ocorre enquanto o país estende um programa de inoculação incomparável.

Publicidade

Um total de 1.010.489.000 doses foram administradas desde sábado (19), disse em uma declaração a Comissão Nacional de Saúde da China – NHC.

As doses são quase 40% das 2,5 bilhões administradas globalmente.

A NHC disse que 100 milhões de doses foram aplicadas em 5 dias até sábado, de acordo com a agência de notícias estatal Xinhua.

A China só alcançou seu primeiro milhão de doses administradas em 27 de março – duas semanas atrás dos EUA, mas o ritmo acelerou de forma significativa em maio, com mais de 500 milhões de vacinas aplicadas no último mês, de acordo com a NHC.

Pequim conseguiu controlar o vírus com êxito, mas vários surtos recentes locais, incluindo nas províncias de Anhui e Liaoning no norte do país, e em Guangdong no sul, aumentaram temores de infecções, levando a uma corrida para vacinar pessoas em regiões afetadas.

A China também começou a vacinar pessoas com menos de 18 anos, sendo que jovens são elegíveis para receber as doses da Sinopharm e Sinovac.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!