Inscrição para habitação da província de Aichi

Ainda dá tempo de se inscrever para poder alugar uma moradia pública na província de Aichi, em diversas cidades.

Imagem ilustrativa do Ken-ei Jutaku de Kanie (HP)

Alugar um apartamento em uma das moradias públicas (Ken-ei Jutaku) pode ajudar na economia doméstica. O prazo final da inscrição é até 30 de novembro, por isso, ainda dá tempo.

Publicidade

Há apartamentos nesses conjuntos habitacionais, tanto em Nagoia, quanto em outras cidades da região Owari, como em Seto, Komaki, Owariasahi e Nagakute (toque aqui para abrir o arquivo em PDF).

A empresa gestora criou um centro de suporte para os estrangeiros, em 7 idiomas, incluindo o espanhol e português, para ajudar a sanar dúvidas e fornecer explicações, embora tenha um folheto explicativo bem detalhado (toque aqui para abrir o PDF, pg. 4).

O telefone do suporte para estrangeiros é o 052-684-5007, com atendimento das 9h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, tanto para o português, espanhol como inglês. Os demais idiomas têm dias da semana pré-fixados, como o tagalog, na segunda, quarta e sexta-feira. 

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tokyo Game Show 2021 começa online em meio à pandemia

Publicado em 30 de setembro de 2021, em Sociedade

A maioria dos expositores está oferecendo um rápido vislumbre de seus novos games através de plataformas online.

O TGS 2021 vai até dia 3 de outubro (tgs.nikkeibp)

O Tokyo Game Show 2021 começou nesta quinta-feira (30) em um formato online, como no ano passado, em meio à pandemia de coronavírus, com a maioria das companhias oferecendo um rápido vislumbre de seus novos games através de plataformas online.

Publicidade

Com restrições colocadas sobre eventos de grande escala para prevenir a propagação do coronavírus, companhias também estão oferecendo novas maneiras de vivenciar seus jogos no evento, incluindo aqueles que usam realidade virtual.

O grande evento de games será realizado até o domingo (3).

Uma área de exibição foi instalada no centro de convenções Makuhari Messe, na província de Chiba, para influenciadores e membros da mídia.

A Sega, que lida com vendas internacionais do game de ação Demon Slayer – Kimetsu no Yaba – The Hinokami Chronicles, permitirá que os participantes joguem o novo game em uma cabine especial.

Fonte: Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!