Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Centenas de veículos continuam presos na neve em Fukui

Publicado em 8 de fevereiro de 2018, em Sociedade

Membros da Força Terrestre de Autodefesa trabalharam para remover a neve ao longo da estrada sem uso de equipamento pesado.

Membros da FTAJ trabalharam para remover a neve ao longo da rota 8 sem uso de equipamento pesado (ANN/reprodução)

Cerca de 680 veículos continuaram presos em uma estrada coberta pela neve na noite de quarta-feira (7) na província de Fukui, com membros da FTAJ- Força Terrestre de Autodefesa se esforçando para limpar a via principal.

Publicidade

A nevasca provocou caos para o tráfego e serviços de trem até a quarta-feira em Fukui e na província de Ishikawa, deixando cerca de 1.500 veículos presos pela neve em um ponto da estrada.

Cerca de 900 membros das FTAJ foram mobilizados, após a solicitação do governo provincial de Fukui, e trabalharam para remover a neve ao longo da rota 8 sem uso de equipamento pesado.

De acordo com a FTAJ, o número de veículos presos pela neve na estrada havia sido reduzido a cerca de 680 até a noite de quarta-feira em um trecho de 17 quilômetros.

Pessoas que ajudavam na remoção da neve ficam feridas

Enquanto as pessoas trabalhavam para remover a neve em uma ampla área da região Hokuriku na costa do Mar do Japão, uma empilhadeira, que estava sendo usada nas operações em uma estrada na cidade de Toyama, caiu em uma vala e o homem que a operava morreu.

Pelo menos 16 pessoas ficaram feridas nas províncias de Toyama, Ishikawa e Fukui durante tal trabalho, de acordo com bombeiros locais.

Trechos de vias expressas fechados e voos cancelados

Como a rodovia nacional estava sobrecarregada com tantos veículos, a Central Expressway Co. ofereceu passagem gratuita em parte da Hokuriku Expressway.

Alguns trechos da Hokuriku Expressway e da Tokai-Hokuriku Expressway tiveram que ser fechados e um total de 98 operações de trens foram canceladas por causa da neve, de acordo com a operadora da estrada e a West Japan Railway Co.

Todos os 42 voos foram cancelados no Aeroporto de Komatsu (Ishikawa) e vários outros nos aeroportos de Noto e Toyama na região Hokuriku.

Fonte: Mainichi
Imagem: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!