Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Coronavírus: mulher em Osaka testa positivo novamente após recuperação

Publicado em 27 de fevereiro de 2020, em Sociedade

Segundo ministério da saúde, a residente de Osaka pode ter sido reinfectada ou o vírus pode ter retomado força em seu corpo após ficar latente.

Mulher usando máscara (ilustrativa/PM)

Uma guia de ônibus de turismo na faixa dos 40 anos testou positivo para o Covid-19 após o que pareceu ser uma recuperação da doença, informou o governo da província de Osaka na quarta-feira (26).

Publicidade

A residente de Osaka pode ter sido reinfectada ou o vírus pode ter retomado força em seu corpo após ficar latente, disseram oficiais.

A infecção foi confirmada na mulher em 29 de janeiro após ela participar de um tour que incluía visitantes da cidade chinesa de Wuhan, o epicentro do surto.

Após sua condição ter melhorado, ela foi liberada do hospital em 1º de fevereiro. Ela testou negativo através de um exame que ela fez voluntariamente no dia 6 durante um período de monitoramento.

Em 19 de fevereiro ela sentiu desconforto na garganta e dores no peito. Após várias visitas ao médico, ela foi submetida a um teste uma semana depois o qual deu resultado positivo novamente.

A mulher teria usado máscara e ficado em casa após deixar a instituição médica. Ela não foi trabalhar e não teve contato próximo com ninguém. Ela está hospitalizada na província de Osaka.

Segundo um especialista em doenças infecciosas na Universidade de Osaka, pessoas que são infectadas desenvolvem anticorpos, então elas geralmente podem evitar reinfecção pelo mesmo vírus.

Entretanto, se não houve anticorpos suficientes a pessoa pode ter estado suscetível à reinfecção ou os vírus que passaram indetectados no corpo podem ter se multiplicado.

Fonte: Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!