Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Avião atinge urso durante pouso

Publicado em 18 de novembro de 2020, em Notícias do Mundo

Avião comercial da Alaska Airlines atingiu e matou urso-pardo na pista durante pouso no Aeroporto de Yakutat.

Um Boeing 737-700 da Alaska Airlines (ilustrativa/banco de imagens PM)

Em uma colisão incomum, uma aeronave da Alaska Airlines atingiu e matou um urso-pardo enquanto pousava no Aeroporto de Yakutat, no Alasca, no sábado (14).

Publicidade

O voo 66 da Alaska Airlines estava chegando a Yakutat vindo de Cordova quando a tripulação viu dois ursos-pardos atravessando a pista, de acordo com uma declaração da companhia aérea.

“O trem de pouso não atingiu os ursos, mas o capitão sentiu um impacto no lado esquerdo após os animais terem passado sob a aeronave”, disse a aérea em uma declaração. Os pilotos então avistaram um urso no chão a vários metros do centro da pista enquanto taxiavam o Boeing 737-700.

Seis passageiros estavam na aeronave no momento do incidente, mas não houve feridos.

Após serem informadas do incidente, equipes de manutenção e operação do aeroporto removeram o urso morto da pista e o levaram a um depósito, de acordo com Sam Dapcevich, oficial de informação pública para o Departamento do Alasca de Transporte e Instalações Públicas.

“É raro algo como isso acontecer”, disse Dapcevich ao CNN. “Vivo no Alasca toda minha vida e já vimos aeronaves atingirem pássaros e outros animais, mas esse é o primeiro caso que eu ouço falar de um urso”.

O aeroporto é parcialmente cercado. Equipes de operações do aeroporto são treinadas pelo Departamento de Agricultura dos EUA para usar pirotecnia e veículos com o intuito de impedir que animais cheguem perto da pista e interfiram nas operações aéreas, disse Dapcevich.

No dia do incidente, equipes não haviam visto animais selvagens durante as operações de remoção de neve no local, de acordo com Dapcevich.

O motor esquerdo do avião comercial da Alaska Airlines foi danificado quando a aeronave atingiu um urso-pardo enquanto pousava, no sábado (CNN)

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!