Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Apple alerta para uso de iPhone por pessoas com marca-passo

Publicado em 26 de janeiro de 2021, em Notícias do Mundo

iPhones contêm ímãs e ondas de rádio que emitem campos eletromagnéticos, os quais “podem interferir” com dispositivos médicos.

Modelos iPhone 12 (banco de imagens)

A Apple está alertando clientes que seus smartphones poderiam interferir com dispositivos médicos, incluindo marca-passos.

Publicidade

Em uma nota publicada na página de suporte da Apple no sábado (23), a companhia expandiu informação de segurança anteriormente emitida, alertando usuários que iPhones contêm ímãs e ondas de rádio que emitem campos eletromagnéticos, ambos os quais “podem interferir” com dispositivos médicos, como marca-passos e desfibriladores.

A nota de sábado alerta especificamente usuários sobre “ímãs contidos” em todos os modelos iPhone 12, assim como acessórios MagSafe.

A Apple cita que versões do iPhone 12 contêm mais ímãs do que modelos antecedentes, mas também disse que eles não representam maior risco de interferência magnética com dispositivos médicos do que modelos anteriores.

A Apple disse na atualização que dispositivos médicos podem conter sensores que têm a chance de reagir a ímãs ou ondas de rádios nas proximidades.

A companhia recomenda manter iPhones e carregadores MagSafe a uma “distância segura” de dispositivo médicos – o que ela define como mais de 6 polegadas de distância, ou quando recarregar sem fio.

Especialistas da saúde alertam há tempos para não usar ou segurar iPhones muito perto de dispositivos implantados – por exemplo, alertando para as pessoas não os guardarem nos bolsos de camisas.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!