Cartão de crédito da Apple poderá ser lançado

Segundo matéria do The Wall Street Journal, a Apple poderá lançar um cartão de crédito no mercado no início de 2019.

Publicidade

Recentemente, muitos cartões de créditos têm suporte para Apple Pay, o que torna o iPhone um dos melhores smartphones para viver longe do dinheiro em espécie.

Com o uso e alcance aumentando cada vez mais, a Apple poderá lançar um cartão de crédito no início de 2019, segundo o The Wall Street Journal. De acordo com a matéria do jornal, a Apple fará uma parceria com a empresa de valores mobiliários Goldman Sachs. Além disso, o grupo financeiro está envolvido em pagamentos parcelados nas lojas da Apple.

Até o momento atual, a Apple tem parceria com o Barclays Investment Bank e o Apple Rewards. Contudo, por causa das taxas e juros, a Apple decidiu mudar da Barclays para o Goldman Sachs. Segundo o The Wall Street Journal, esta é uma ideia para renovar a marca.

Atualmente, o Apple Pay pode ser utilizado no iPhone, Apple Watch e pelos navegadores. E, caso um cartão de crédito da Apple Pay surgir, os usuários poderão utilizá-lo para comprar nas lojas da marca.

Entretanto, infelizmente, ainda nada foi revelado oficialmente sobre um possível cartão de crédito da Apple Pay. Mas o Japão, que é um país com grande presença da Apple, poderá ter uma alta demanda para o serviço.

Você teria um cartão de crédito da Apple?

Fonte: The Wall Street Journal via Gizmodo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais bela praia do Japão

Publicado em 12 de maio de 2018, em Turismo em Nagasaki

No sul do Japão tem a mais bela praia do país, mas não em Okinawa. Fica em Kyushu e suas vizinhas também não ficam para trás (vídeos).

Ora azul cobalto ora verde esmeralda, a praia mais linda do Japão fica no sul do país (divulgação)

Praias de areia fina e clara, com mar nas cores verde esmeralda ou azul cobalto, atraem turistas de todo o Japão no verão.

Publicidade

Banhadas pelo Mar da China Oriental, Goto é uma cidade em uma das ilhas da província de Nagasaki. É lá que fica a praia considerada a mais bonita do país – Takahama Beach Resort.

Praia extensa, areia fina e branca, água limpa, cercada de verde, é considerada a praia mais linda do Japão (divulgação)

As águas têm cor azul cobalto, com areia branca e fininha, bem extensa. Rodeada da natureza bem conservada, no verão os banhistas podem se divertir com atividades aquáticas, como podem ir somente para tomar sol. O entardecer incrível visto de lá é inesquecível.

A praia tem infraestrutura para os visitantes somente no verão, a partir de julho. Fica na ilha Fukue (toque aqui para abrir o mapa).

Que tal dar uma olhada no vídeo?!

Arquipélago com mais de 140 ilhas

As Ilhas Goto (五島, significa 5 ilhas) levam esse nome, mas na verdade o arquipélago é composto de mais de 140, das quais somente 11 são habitadas. As 5 maiores são Nakadoori, Wakamatsu, Naru, Hisaka e Fukue.

A maioria das ilhas desabitadas faz parte do patrimônio do Parque Nacional Saikai. Todas oferecem paisagens belíssimas por causa da natureza incomum e rica.

Entre tantas outras praias bonitas, outra que atrai visitantes é a de Hamagurihama, em uma das ilhas vizinhas chamada Nakadoori. Toque aqui para abrir o mapa

A água verde esmeralda com 500 metros de areia branca e fininha, são convidativas para as famílias. Assista ao vídeo da Sankei, gravado no começo de maio deste ano, e se encante com tanta beleza.

Meios de transporte para Goto

As praias e as montanhas são lindas. Porém, para chegar lá o turista depende de navio, balsa ou avião. Dependendo de qual ilha quer visitar, há dois aeroportos.

Um deles é o Kamigoto, na Ilha Nakadoori. O outro é o Fukue, na ilha homônima, onde fica a praia mais linda do Japão.

Companhia aérea local (divulgação)

Os voos partem tanto de Nagasaki quanto de Fukuoka. De Fukuoka leva cerca de 40 minutos, não diferente dos ferries. A vantagem do ferry é que dependendo do que escolher pode levar o seu carro.

Outra opção é o barco expresso. De Nagasaki à Ilha Fukue leva 85 minutos.

No ferry se pode levar o cão de estimação, fazer compras de comida e bebida, diferente do barco expresso. Mas, a viagem é mais demorada. Leva cerca de 190 minutos.

Uma das companhias de ferry e barcos expressos para ir a Goto (divulgação)

Caso tenha interesse, acesse os links abaixo para conferir os horários e tarifas (em japonês):

Barco expresso e ferries

Companhias aéreas

Terminais: http://www.nomo.co.jp/taiko/access.html

Fontes e fotos: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!