Forever 21: começa a liquidação final

A rede de lojas para quem se sente eternamente com 21 anos chega ao fim da história no Japão com liquidação final.

Loja de Shibuya (Wikipedia)

Após o anúncio de encerramento das atividades comerciais no Japão, na quarta-feira (25), o assunto foi top trend no Twitter, tamanha a repercussão entre os consumidores da marca Forever 21.

Publicidade

Segundo o site Bargain Mania a liquidação para fechamento das lojas começa na sexta-feira (27), exceto nas lojas de Yokohama, Shin Misato e Fukuoka. 

Essas 3 lojas deverão iniciar em breve, mas se mora na área convém conferir no local, já que a campanha está sendo conduzida por loja, segundo BM. 

Para quem gosta de fazer compras online deve ficar atento, embora na sexta-feira não tenha iniciado a liquidação final, continua com as promoções que já estavam acontecendo.

A rede que marcou época, desde 2009 no Japão, trazendo tendências internacionais e também o estilo ‘sempre com 21 anos’ de Los Angeles, vai ficar na saudade dos fãs. 

O último dia da marca no Japão é 31 de outubro.

Fontes: Bargen Mania e IT Media

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ciclone tropical deverá se transformar no 18.º tufão

Publicado em 27 de setembro de 2019, em Sociedade

Um sistema de tempestades formado no extremo sul do Japão poderá ser o próximo tufão, segundo previsão da meteorologia.

Ainda é ciclone tropical mas pode se transformar em tufão (Weather Map)

De acordo com a previsão da Agência de Meteorologia do Japão-AMJ é possível que no sábado o ciclone tropical se transforme no 18.º tufão do ano. 

Publicidade

No momento esse sistema de tempestades está a leste das Filipinas, com pressão atmosférica central de 1.008hPa e velocidade máxima do vento no centro de 15m/s.

Ainda é precoce para afirmar que ele possa se aproximar do Japão. No entanto, a previsão é de que continue se desenvolvendo, movendo-se para para o extremo sul do arquipélago. 

Depois de Okinawa é possível que o curso mude gradualmente para o norte, o que aumenta a possibilidade de aproximação do arquipélago principal. 

Os resultados das simulações usando modelos preditivos de vários países ao redor do mundo indicam que poderá fazer um curso relativamente próximo ao último, de número 17, o Tapah. 

Se isso ocorrer, de Okinawa a Kyushu até o oeste do Japão poderão ser afetados. É preciso ficar atento ao seu movimento.

Fontes: Weather News, AMJ e Weather Map

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!