Novos modelos do iPhone já no ranking dos mais vendidos no Japão

A entrega dos pedidos dos novos modelos da empresa da Maçã começou no dia 20 e os 11 e 11 Pro já estão entre os mais vendidos.

Novo iPhone 11 Pro (Apple)

A renomada empresa de pesquisa de mercado BCN divulga semanalmente o ranking dos produtos mais vendidos no Japão e não podia deixar de fora os smartphones. 

Publicidade

A Apple anunciou os novos modelos do iPhone, o 11, 11 Pro e 11 Pro Max, para o mundo em 10 deste mês. Os pedidos começaram a ser feitos em 13 e uma semana depois iniciou-se a entrega. 

Mesmo sendo recente, o ranking do período entre 16 a 22 de setembro mostra que as novidades da empresa da Maçã parecem ter caído no agrado dos consumidores.

Embora o iPhone 8 de 64GB, lançado em setembro de 2017, continue liderando as vendas, tanto na au (KDDI) quanto na Softbank, ambas top de vendas, o 11 Pro de 256GB já consta da lista.

Aparece como o terceiro e quarto mais vendido, tanto pela Softbank quanto pela au, respectivamente, com tendência de alta.

Novos modelos em 3.º, 4.º, 6.º, 7.º e 8.º lugares no ranking (Apple)

Em quinto lugar aparece o modelo XR de 64GB, vendido pela au. Em 6.º e 7.º lugares entraram o iPhone 11, de 64BG e 128BG, respectivamente, ambos pela au.

Em 8.º aparece o 11 de 64GB, pela Softbank. Em 9.º e 10.º vêm a Docomo e Softbank, respectivamente, com o modelo XR de 64GB, lançado em outubro do ano passado. 

De 1.º a 10.º lugar de vendas todos são smartphones da Maçã, sendo que o Aquos aparece só em 12.ª posição. 

Se estava em dúvida se compra um novo ou troca de iPhone, esse resultado pode servir de inspiração.

Reprodução parcial da tabela (BCN)

Fonte: BCN 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mario Kart para celulares bate 20 milhões de downloads em 1 dia

Publicado em 27 de setembro de 2019, em Tecnologia

O novo jogo do Mario Kart para celulares já é um grande sucesso, com 20 milhões de downloads em apenas 1 dia e vendas internas de ¥100 milhões.

Mario Kart Tour é lançado mundialmente e bate recorde de downloads (Imagem tirada do site oficial)

Nesta quinta-feira (25), foi lançado o “Mario Kart Tour” para iPhone e smartphones Android. Este é um jogo gratuito feito pela Nintendo em colaboração com a DeNA que traz um dos clássicos do videogame para a tela do celular.

Publicidade

Ao iniciar o aplicativo, o jogador desbloqueia um personagem e passa por um breve tutorial. Diferente da jogabilidade tradicional do Mario Kart, o carro automaticamente acelera apenas para frente. A interação é feita basicamente com dois comandos básicos: deslizar o dedo para realizar curvas na direção desejada e apertar a tela para usar as armas e ferramentas.

Foram introduzidas novas jogabilidades, como o “Fever Mode”, em que o jogador pode utilizar itens infinitamente durante um determinado período, e tarefas a serem cumpridas durante a corrida. E, claro, é possível competir com outras pessoas ao redor do mundo no modo multiplayer.

Também há o novo modo de exploração denominado “Tour”. Nele, o usuário dirige por um percurso inspirado em grandes cidades reais que muda a cada 2 semanas.

O game é gratuito, mas possui interações desbloqueadas apenas com uma moeda interna chamada de “Ruby”, que é adquirida através de compras na App Store.

Um grande sucesso

Segundo estimativa publicada pela Sensor Tower, o aplicativo teve 20 milhões de downloads em apenas um dia, e faturou aproximadamente ¥100 milhões com compras internas.

Este número ultrapassa o recorde da empresa detido anteriormente pelo “Super Mario Run”, que foi baixado 7 milhões de vezes no primeiro dia.

Para participar do jogo, é necessário uma conta da Nintendo. Para fazer uma, clique aqui.

Veja os links abaixo para fazer o download do jogo.

iOS – clique aqui

Android – clique aqui

Fonte: Yahoo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!