Forever 21: reta final da liquidação final nas lojas

A loja online da Forever 21 já encerrou dizendo “adeus e obrigado”. Nas lojas físicas a liquidação continua.

Produtos da loja online encerrada às 15h (Forever 21)

A rede norte-americana Forever 21 que desembarcou no Japão em 2009, logo ganhou fama pelos modelitos para sempre com 21 anos, sua filosofia. Em setembro anunciou o encerramento das atividades no Japão e a partir de 27 iniciou liquidação final. 

Publicidade

Na segunda-feira (14), às 15h, a loja online se despediu do Japão. Com um banner amarelo deixou uma mensagem “adeus e obrigado”. 

Informou que a liquidação final continua nas lojas físicas até 31 de outubro. Também informa que não é possível realizar trocas, por motivo óbvio. Por isso, antes de levar as peças para casa convém provar. 

À esq. sobre a liquidação e à dir. informando o encerramento da loja online (Forever 21)

A marca que nasceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, sempre buscou estar à frente, introduzindo tendências nos modelitos. Além do Japão anunciou encerramento na China, Taiwan, Hong Kong, países da Europa e Canadá. 

No Japão são 13 lojas, onde ainda dá tempo de comprar aquelas peças para renovar o closet, com descontos irresistíveis. 

São as de Shinjuku e Shibuya, em Tóquio, de Yokohama, Fukuoka, duas em Osaka, Okinawa, Saitama, Sapporo, Sendai, Hiroshima, Kobe e Quioto. 

Fontes: divulgação e Fashion Snap

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Singapura se tornará o primeiro país no mundo a proibir propagandas de bebidas açucaradas

Publicado em 14 de outubro de 2019, em Ásia

Refrigerantes, sucos, iogurtes e café instantâneo seriam afetados pelo novo regulamento, disse o ministério em uma divulgação de imprensa.

(ilustrativa/banco de imagens PM)

Singapura deve se tornar o primeiro país no mundo a proibir propagandas de bebidas não saudáveis com alto teor de açúcar, no que ela diz ser a mais recente mudança em sua atual “guerra contra diabetes”.

Publicidade

A proibição, que será aplicada às bebidas adoçadas com açúcar, as quais são “menos saudáveis”, cobrirá todas as plataformas de mídia que incluem impressão, transmissão e online, disse Edwin Tong, ministro sênior do estado para o ministério da saúde da cidade-estado.

Ele disse aos repórteres em uma conferência de imprensa em 10 de outubro que a decisão foi feita após uma “consulta pública”em forma de pesquisa.

Refrigerantes, sucos, iogurtes e café instantâneo seriam afetados pelo novo regulamento, disse o ministério em uma divulgação de imprensa.

O ministério também diz que continuará a reunir feedback dos consumidores e da indústria nos próximos meses, antes de anunciar detalhes adicionais sobre sua implementação no ano que vem.

Além da proibição sobre as propagandas, o ministério anunciou que bebidas açucaradas também deverão exibir um código em cor e rótulo nutricional para listar a qualidade nutricional e teor de açúcar.

Tong disse que as duas medidas foram apenas os primeiros passos dos esforços de Singapura para combater a diabetes. Duas outras propostas, incluindo a possibilidade de introduzir um imposto especial ou até uma proibição expressa sobre bebidas com alto teor de açúcar, ainda “estão na agenda”.

“Temos a intenção de estudá-las cuidadosamente”, enfatizou. “Queremos encontrar medidas que são sustentáveis a longo termo, para que não molde apenas o comportamento do mercado de consumo, mas também no lado do fornecimento para levar à reformulação”.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!