JR apresenta interior confortável do novo shinkansen N700S

Visando oferecer mais conforto para os passageiros o shinkansen N700S Supreme surpreende com as novidades introduzidas.

Tomada em todos os assentos (JNN)

Depois de ter apresentado o novo shinkansen N700S por fora, em junho, cuja velocidade chega a 360Km/h, desta vez, foi o do seu interior. 

Publicidade

Na quarta-feira (30) a JR-Japan Railways Tokai mostrou muito mais conforto para os passageiros do N700S, o qual deve ser introduzido a partir de julho do ano que vem.

Os assentos mais confortáveis são em tons de azul, com desenhos geométricos que remetem ao Monte Fuji. Em todos eles foram introduzidas tomadas para que os passageiros possam conectar seus dispositivos, como o smartphone, tablet, notebook e outros. Também foram designados espaços especiais para pessoas que usam cadeiras de rodas. 

No vagão Green as poltronas de cor marrom são bem mais reclináveis, proporcionando ainda mais conforto para os passageiros. 

Os compartimentos para bagagem ficaram ainda melhores com sistema de segurança. Além disso, os bagageiros que ficam acima dos assentos ganharam mais espaço para acomodar as bolsas e sacolas, até uma mala pequena.

Também foram realizadas melhorias na segurança. Na ocorrência de terremoto ou apagão continua a funcionar com sua imensa bateria. Foram instaladas 6 câmeras de vigilância em cada vagão.

Assista ao vídeo do noticiário da FNN para ver o interior.

https://youtu.be/BdOO1z7Dr-Y

Fontes: ANN, FNN, JNN e Nikkei 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonesa na lista dos procurados depois de fugir de carro

Publicado em 31 de outubro de 2019, em Crime

Ela estava em liberdade condicional, que foi cancelada, e seria levada para a prisão. Alegou que iria pegar suas coisas no carro e fugiu.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!