Subaru interrompe produção em Gunma

Por influência do tufão Hagibis a montadora Subaru teve que suspender temporariamente a produção em Gunma.

Foto: NHK

A montadora Subaru, em Ota (Gunma),  informou que teve que suspender temporariamente a sua produção, a partir das 15h de quarta-feira (16).

Publicidade

Embora a indústria não tenha sido diretamente afetada pelos desastres causados pelo tufão de número 19, seus fornecedores sim. Como sofreram inundação não podem entregar as peças.

Além da unidade da matriz, as plantas de Yajima, também em Ota, e de Oizumi estão com as respectivas produções paradas. A de Oizumi que fabrica motores está parcialmente suspensa.

A montadora que fabrica 2,5 mil unidades por dia pretende enviar funcionários para ajudar na produção dos suprimentos nos locais afetados. 

A previsão para voltar às atividades normais é em 25 deste mês. 

Se ocorrer prolongamento da suspensão da produção poderá afetar a estratégia de vendas nos Estados Unidos, para onde exporta seus veículos.

Fontes: Sankei, NHK e Nikkei 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Artigos de edição limitada com tema Halloween

Publicado em 17 de outubro de 2019, em Lançamentos

Garrafas e xícaras com fantasminhas e gatos pretos para um Halloween divertido.

Artigos com tema Halloween da Starbucks já estão à venda (ilustrativa/banco de imagens)

Para você que gosta de produtos sazonais, a rede Starbucks do Japão já entrou no clima de Halloween e colocou vários artigos como copos, xícaras, garrafinhas e cartões temáticos à venda.

Publicidade

A série edição limitada de artigos para beber da Starbucks está atualmente disponível nas lojas físicas e online.

The Halloween 2019 LED Lid Night Parade Double Walled Sunny Bottle (1)

Essa garrafinha para viagem vem enfeitada com gatos pretos segurando copos de papel da Starbucks e fantasminhas brancos usando aventais verdes. Na tampa há um botão para acionar a lâmpada de LED dentro dela, que ilumina o design para criar uma bebida com aparência arrepiante.

The Halloween 2019 Cat Tail Strap Black Sunny Bottle (2)

Essa garrafinha é todinha um gato preto, com um rabinho fofo removível que pode ser usado com a garrafa ou preso na bolsa.

The Halloween 2019 Ghost Cap and Lid Bottle Purple (3)

Esse adorável design de garrafa destaca um grupo de fantasmas ‘travessuras ou gostosuras’ e vem com uma tampa, também de fantasma.

Em torno da coleção também está um par de belas xícaras:

A Halloween 2019 Mug Ghost (4) destaca uma barista fantasma da Starbucks usando avental verde segurando um copo de papel e um jarro de leite.

Enquanto isso, a Halloween 2019 Mug Cofee Cat (5) destaca um gato preto carregando dois copos de papel da Starbucks em sua cauda, criado para parecer que ele está participando de uma parada noturna de Halloween.

Há mais itens disponíveis como cartões e sacolinhas com tema Halloween. Toque aqui para ver a linha de produtos com tema Halloween, mas lembre-se que devido à popularidade dos itens da rede, eles já podem estar esgotados.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!