Coca-Cola suspende distribuição da sua primeira bebida alcoólica lemon sour

A Coca-Cola informou sobre a suspensão temporária das vendas da sua primeira bebida alcoólica Lemondo.

4 tipos de lemon sour da Coca-Cola (divulgação)

A Coca-Cola Bottlers Japan informou na quinta-feira (17) sobre a suspensão temporária da distribuição da bebida alcoólica Lemondo (檸檬堂), lemon sour. 

Publicidade

A Lemondo foi lançada em 28 de outubro no país, tendo como alvo o público feminino. Com 1,5 vez mais de limão os 4 tipos de bebida alcoólica foram um sucesso inesperado de vendas. 

Com isso, a empresa foi surpreendida com vendas muito além da expectativa, não dando conta da demanda. 

A Coca-Cola declarou “estabeleceremos um sistema para garantir estoque suficiente e buscaremos retomar a distribuição na última semana de janeiro”.

Assim, os consumidores terão que esperar mais um pouco para saborear um desses lemon sours, com teores alcoólicos que variam de 3 a 9 por cento.

Fontes: JNN e Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Carlos Ghosn: japonês pode ter ajudado na fuga

Publicado em 17 de janeiro de 2020, em Notícias do Mundo

Uma mídia francesa informou que teve participação de japonês na fuga de Ghosn. No mesmo dia a equipe do advogado Hironaka renuncia à defesa do réu.

Carlos Ghosn (NNN)

Os advogados do Japão, do escritório do renomado Junichiro Hironaka, renunciaram da defesa de Carlos Ghosn, informaram na quinta-feira (16), por causa da fuga para o Líbano.

Publicidade

No tribunal a equipe do advogado Hiroshi Kawazu assume a defesa. E já fez o encaminhamento para a primeira audiência do julgamento, embora “foi confirmado que não se espera pelo retorno do réu ao Japão”, declarou.

Por causa disso informou que os julgamentos foram divididos em um para o réu e outro para a Nissan, onde o então braço direito de Ghosn, Greg Kelly sentará no banco do réu.

Teria japonês na equipe da fuga de Ghosn

Um jornal francês publicou matéria sobre a fuga do ex-CEO da Nissan para o Líbano, na quinta-feira. O texto dá a entender que para a execução da fuga teve participação de um japonês, cujo nome não foi revelado e tudo continua um mistério. 

Na entrevista Ghosn desmentiu que foram meses de preparo para a execução do plano afirmando que desde que tomou a decisão o tempo passou muito rápido. 

Fontes: NNN e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!