KDDI reduz quase 20% da assinatura do plano ‘au Data Max Pan Pro’

Usuários da au podem comemorar com a redução de preço do super plano de dados de internet, além de aumentar o volume para o ‘tethering’.

Smartphone e laptop (Pikrepo)

A partir de 1.º de fevereiro os usuários da au, operadora KDDI, podem comemorar uma economia de ¥1.500 ao mês, o que significa 18 mil ienes no ano. 

Publicidade

Além disso aumenta o volume do tethering – uso do plano de Wi-Fi do smartphone para que outros equipamentos possam acessar à rede, como tablet, PC e outros – para 30GB mensais, 10 a mais. 

O alvo desse corte é o ‘auデータMAXプランPro’, o qual chega ao valor de assinatura de ¥4.480 ou quase 20% de redução no plano família. 

A expectativa em torno do 5G é grande. A velocidade dos dados ficará 100 vezes mais rápida do que a atual 4G. Por isso, o plano que não limita o uso de dados ficará em evidência. A KDDI visa proporcionar esse conforto aos seus usuários reduzindo a tarifa e para conquistar novos clientes.  

Além disso, com a entrada pra valer da Rakuten Mobile, com assinaturas mais em conta para usuários de planos de dados mais baixos as operadoras devem se agilizar para competir preços. A KDDI se destaca nesse diferencial oferecendo plano com alto volume de dados e tarifa mais em conta. 

Fontes: divulgação e Sankei 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Trabalhadora estrangeira é vítima fatal do acidente na obra

Publicado em 20 de janeiro de 2020, em Acidentes

O supervisor da obra chamou pelo socorro porque ocorreu um desmoronamento e a trabalhadora foi soterrada.

Local da obra onde ocorreu o acidente (Chiba TV)

Por volta das 9h20 de sexta-feira (17) o supervisor da obra chamou pelo socorro informando que uma trabalhadora estava soterrada com o desmoronamento acidental. 

Publicidade

O local em Wakaba-ku Higashi Terayama-cho, na cidade de Chiba (província homônima), é um canteiro de obras. Foram enviados 4 caminhões do Corpo de Bombeiros. 

Eles trabalharam no resgate da vítima, retirando-a 45 minutos depois, mas sua morte foi confirmada no hospital. 

Ela estava encarregada de solidificar o terreno da obra de um empreendimento residencial quando ocorreu esse acidente.

“Não sei o nome dela porque a chamo por um apelido”, disse o colega, o qual suspeita que seja tailandesa. A polícia informou que aparenta ter entre 40 a 50 anos e se apressa para identificá-la.

Fontes: ANN e Chiba TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!