LaLaport Aichi Togo já tem data de inauguração: setembro de 2020

O segundo shopping center LaLaport em Aichi é gigantesco e vai atender residentes da região de Toyota, pela sua localização privilegiada.

Imagens do projeto (divulgação)

A gestora da obra – Mitsui Fudosan – informou mais detalhes sobre o novo shopping center em construção. Batizou de Mitsui Shopping Park LaLaport Aichi Togo, com inauguração em setembro deste ano.

Publicidade

No novo shopping center, o segundo em Aichi, terá 210 lojas e até quinta-feira (13) já tem 188 confirmadas. Entre elas o supermercado Heiwado, o Alpen Outdoors, VS Park e outras. 

A localização é privilegiada, entre as rodovias 153 e 57, em Togo-cho (Aichi), de fácil acesso para quem mora em Miyoshi, Nisshin, Toyota, Toyoake, Chiryu, Anjo, bairros de Nagoia e outras cidades. 

Mapas do local, à esq. vista geral e à dir. pontual (divulgação)

Está sendo construído um terminal de ônibus nas imediações para atender a demanda. 

A área do terreno é de 89 mil metros quadrados, sendo que a de construção, em vários pisos, é de 104.900m². O estacionamento em vários andares tem 80.600m² para comportar 3,9 mil veículos. 

O conceito do design ambiental é de clube da cidade, servindo de base para a comunidade, onde muitas pessoas se reúnem. Para isso reunirá nesse espaço gigantesco lojas com destaque na atualidade como as de moda, artigos diversos, alimentos e bebidas e também de serviços. Para ver as já confirmadas toque aqui.

Também incluiu ambientes em cada andar para o descanso dos funcionários com o objetivo de melhorar a satisfação de quem irá trabalhar no shopping center. Eles terão estacionamento próprio e também a facilidade de lojas de conveniência ao lado das salas de descanso.

Projeto em vista aérea (divulgação)

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiro de Gifu é preso em Tochigi

Publicado em 14 de fevereiro de 2020, em Crime

Ocorreu um acidente entre um caminhão e motocicleta e quem estava ao volante era um brasileiro de Gifu.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!